Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aí, Amanda!

Parabéns por mais um PR. Muitos outros virão.

Valeu mestre!!

Eu neguei a solicitação do face, só lembrei que era você depois kkkkkkkkkkkkkkkk (sou lerdo)

mande seu face pra eu enviar solicitação kk

Parabéns pelo tempo, rumo a Sub 16min :laughingsmiley:

Rumo a sub 16 minutos, adorei hahaha

Vai pra escola ahusahusuahsasuasas , aff postei no outro diario sem quere kkkkk , Bom dia ;)

Ja tinha ido, to indo mais cedo agora

Publicidade

Postado (editado)

detonando

3.......

2....

1....

04.03.2013

Treino

2 sprints de 100m: primeiro a 16km/h, segundo a 17km/h

22.5seg e 21.5seg (calculado pela net porque na esteira é dificil ver tempo de sprints)

Cadeira extensora 3x10 - 37.5kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Leg press 3x10 - 90kg

Stiff 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 10kg lado

Supino 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Flexão bw 3x10

Pulley supinado 3x10 - 33kg

Peso: nao me pesei

Caramba como sprint é diferente de corrida longa. 16km/h foi ok, agora 17, eu tive que praticamente voar na esteira pra não ficar pra trás. Mas deu. Na corrida de 5km eu costumo avaliar meu cansaço por 3 fatores: respiração, coração e pernas. Se a respiração ta dificil, o coração muito acelerado ou a perna muito doendo, eu considero que tá cansativo. Mas nos sprints (pelo menos no de 100m), não tem nada disso. É só ir rápido e pronto.

Acho que deve ser muito diferente fazer sprints na rua e na esteira, mas enquanto eu não arranjo um lugar pra correr na rua, fica esse resultado aí mesmo.

O meu plano era fazer um teste de cooper depois dos sprints (pra quem não sabe, é correr o máximo que dá durante 12 minutos - esse teste mede de um jeito bem simples o condicionamento físico/aeróbio) mas logo nos primeiros 5 minutos eu tava bem cansada, e isso a 11.5km/h. Ou seja, percebi que por mais que não tenha nenhum dos fatores que eu considero como "cansaço" DURANTE o sprint, depois pega bem.

Bom, aí desisti do cooper e fui fazer a musculação nossa de quase todo dia, foi boa, consegui aumentar 1kg/lado no afundo (agora já pego o maior peso disponível na academia... o que significa que se eu quiser aumentar, vou ter que enrolar tornozeleiras nos halteres, geringonça total) e só

Hoje vou ver se consigo correr assim: 3x(1km - 10.5 + 0.5km - 10.3) + 0.5km - 10.5

Bacci a tutti, buonasera

Editado por amandarun
Postado (editado)

Hoje só corri 5km a 10km/h e fiz um pouco de musculação. Foi meio frustrante correr nessa velocidade porque eu suei mo pouco e tal, e sei lá, é frustrante ver o tempo maior do que eu ja fiz haha mas normal, não vou forçar 2 dias antes da competição

Fiz adutora, só pra massagear um pouco meu ego, admito hahah eu tava sem ideia aí fiz. Botei 100kg e fiz lá 3x8, a mulherzinha que tava revezando (acho que com 45kg, sei la) ficou tipo o.o

E aumentei 2.5kg no pulley

Editado por amandarun
  • Supermoderador
Postado

Amanda, se quiser nem precisa treinar.

Se for treinar faça algo leve, mas não faça algo que você não esteja acostumada a fazer normalmente. Por exemplo, se você nunca faz flexões e decidir fazer hoje, provavelmente estará com dores amanhã. Talvez não atrapalhe em nada, mas acho que não vale a pena arriscar.

Boa sorte amanhã!!

Postado

Amanda, se quiser nem precisa treinar.

Se for treinar faça algo leve, mas não faça algo que você não esteja acostumada a fazer normalmente. Por exemplo, se você nunca faz flexões e decidir fazer hoje, provavelmente estará com dores amanhã. Talvez não atrapalhe em nada, mas acho que não vale a pena arriscar.

Boa sorte amanhã!!

Nem vou na academia, vou dar uns passeios aí pra não ficar com tédio e acho que faço umas flexões, alongamentos e essas coisas a tarde

To bem acostumada a fazer flexões, nem pega nada não... acho que mereço um dia de descanso hahaha

Acabei nem relatando o treino de ontem, mas fiz bastante exercícios pras pernas e poucos pra superiores. Me pesei e deu 49.2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...