Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amanda, gostaria de te perguntar uma coisa.

Você disse que corre 4 vezes na semana e quer aumentar pra 5, certo?

Você não acha que com essa quantidade de corrida, um AB3x não sobrecarrega demais seu corpo?!

bjs!

Publicidade

Postado (editado)
Amanda, gostaria de te perguntar uma coisa.

Você disse que corre 4 vezes na semana e quer aumentar pra 5, certo?

Você não acha que com essa quantidade de corrida, um AB3x não sobrecarrega demais seu corpo?!

bjs!

Cara, não acho.... eu uso esse treino desde sempre haha já usei fullbody também, mas foi mais adaptação. Porque assim, eu corro só durante uns 30~40 minutos, vamos supor que eu corra 5km por dia vai. então o volume semanal fica em 20~25km, o que não é muito. E meu treino tem pouco volume, então eu não sinto nada não... Ainda tem a minha idade, eu tenho uma recuperação bem rápida por conta disso também. então é de boa... Quando eu tava me preparando pra Fila Night Run eu cheguei a correr 6x por semana e não deu em nada, mas aí também não acho muito legal. Acho que 4x por semana é o ideal, mas como nas férias eu to meio paradona, queria correr 5x

Mas eu sigo meu corpo sabe, se um dia eu vejo que to cansada e tal, não corro.

Editado por amandarun
Postado
Cara, não acho.... eu uso esse treino desde sempre haha já usei fullbody também, mas foi mais adaptação. Porque assim, eu corro só durante uns 30~40 minutos, vamos supor que eu corra 5km por dia vai. então o volume semanal fica em 20~25km, o que não é muito. E meu treino tem pouco volume, então eu não sinto nada não... Ainda tem a minha idade, eu tenho uma recuperação bem rápida por conta disso também. então é de boa... Quando eu tava me preparando pra Fila Night Run eu cheguei a correr 6x por semana e não deu em nada, mas aí também não acho muito legal. Acho que 4x por semana é o ideal, mas como nas férias eu to meio paradona, queria correr 5x

Mas eu sigo meu corpo sabe, se um dia eu vejo que to cansada e tal, não corro.

Entendi, querida.

Obrigado pela resposta.

Postado
Oii Glauber

Então, antes eu tava alternando entre mizuno wave creation 11 e mizuno prophecy, que são muiiito bons, eu só consigo usar mizuno, acho que todos são perfeitos pra correr. Mas eles eram meio apertados, porque eram da minha mãe (ela usa 7.5 e eu 8.0, não sei o número aqui no br, acho que é 36 e 37), ela usava eles na época que era corredora e me deu pra eu usar agora.

Mas aí eu viajei e comprei um mizuno wave creation 14, e um mizuno wave rider 16, eu gostei bastante do creation 14 pra correr, não tem muita diferença pro creation 11 mas enfim haha é ótimo. Já o wave rider achei que não é muito pra corrida não, apesar de ser um tênis "running", aí to usando ele nos dias que não corro.

Mas eu recomendo TODOS os mizunos, de verdade, pra mim foi a marca que eu mais me adaptei :D

(não liga pro tamanho da resposta, me empolgo falando de tênis hahaha)

uhauhauhauhauhua

Meu pai corre e ele teve que operar o joelho umas 2x pq machucou ha tempo jogando bola, entao ele procura mt sobre os tenis...

Ele adora os Wave Creation.

Eu to correndo de uns tempos pra ca, to usando o Wave Creation 13, realmente é otimo.

To pensando em importar o Prophecy...

Meu melhor tempo foi 50 min em 10 km, porem eu corro em jejum ( as vezes com 360 mg de cafeina, outras com 225 mg de cafeina e 50 mg de Ephedran), nao tenho foco em corrida e sim na musculaçao, mas como meu pai tem foco em corrida entao acaba que mede tempos e tals, com isso eu corro focado no desempenho algumas vezes....

Qto a qtdade de vezes que vc corre, acho que soh tem problema se vc correr 2 dias seguidos tentando melhorar tempo, aí é complicado, agora correr 1 dia focando o tempo e 2 dias " correndo por correr" eh bem tranquilo...

Seria legal pegar um suplemento como Aminox e Xtend pra usar no pós e pré/intra ( depende do bolso).

Tente importa-los, a recuperação melhora demais com eles.

Postado
uhauhauhauhauhua

Meu pai corre e ele teve que operar o joelho umas 2x pq machucou ha tempo jogando bola, entao ele procura mt sobre os tenis...

Ele adora os Wave Creation.

Eu to correndo de uns tempos pra ca, to usando o Wave Creation 13, realmente é otimo.

To pensando em importar o Prophecy...

Meu melhor tempo foi 50 min em 10 km, porem eu corro em jejum ( as vezes com 360 mg de cafeina, outras com 225 mg de cafeina e 50 mg de Ephedran), nao tenho foco em corrida e sim na musculaçao, mas como meu pai tem foco em corrida entao acaba que mede tempos e tals, com isso eu corro focado no desempenho algumas vezes....

Puts, guerreiro haha

Os wave creation são muuuito bons mesmo... eu sinceramente não sei se prefiro o prophecy ou o creation, porque o prophecy que eu usava era meio apertado né haha se vc puder importar importe!!! O problema desses tênis é que aqui no BR são INCRIVELMENTE caros, pra vc ter uma noção o meu wave creation 14 custou 150 dólares, uns 300 reais. Aqui ainda nem tem o 14, mas o 13 acho que tá uns 700 reais. O prophecy 2 (que aqui ainda não chegou, eu acho) tava lá 200 dólares = 400 reais. Aqui é MIL REAIS D: Impossível comprar um tênis de mil reais!!

Seu tempo é bom, achei legal que vc corre em jejum, eu curto essas ideias mais louquinhas mas nunca teria coragem, eu acho hahaha por enquanto prefiro correr alimentada

E seu pai, ele corre que distância??

Postado
Puts, guerreiro haha

Os wave creation são muuuito bons mesmo... eu sinceramente não sei se prefiro o prophecy ou o creation, porque o prophecy que eu usava era meio apertado né haha se vc puder importar importe!!! O problema desses tênis é que aqui no BR são INCRIVELMENTE caros, pra vc ter uma noção o meu wave creation 14 custou 150 dólares, uns 300 reais. Aqui ainda nem tem o 14, mas o 13 acho que tá uns 700 reais. O prophecy 2 (que aqui ainda não chegou, eu acho) tava lá 200 dólares = 400 reais. Aqui é MIL REAIS D: Impossível comprar um tênis de mil reais!!

Seu tempo é bom, achei legal que vc corre em jejum, eu curto essas ideias mais louquinhas mas nunca teria coragem, eu acho hahaha por enquanto prefiro correr alimentada

E seu pai, ele corre que distância??

Bom, assim como os suplementos, soh compro importanto ahahah

Meu pai me deu o tênis, se eu fosse comrpar, iria importar.

Ah , os suplementos que te falei, se for usar, só compre fora tbm...

Sao aminoacidos, tu vai perceber que dá um ânimo mt bom! (Mande MP que te mando os links dos sites)

AHahhah como te falei o foco é a musculaçao, entao to correndo em jejum pra baixar o BF, tenho curiosidade de correr sem estar em jejum focando o tempo, da pra baixar mais...

Meu pai corre 10 km.

Postado
Bom, assim como os suplementos, soh compro importanto ahahah

Meu pai me deu o tênis, se eu fosse comrpar, iria importar.

Ah , os suplementos que te falei, se for usar, só compre fora tbm...

Sao aminoacidos, tu vai perceber que dá um ânimo mt bom! (Mande MP que te mando os links dos sites)

AHahhah como te falei o foco é a musculaçao, entao to correndo em jejum pra baixar o BF, tenho curiosidade de correr sem estar em jejum focando o tempo, da pra baixar mais...

Meu pai corre 10 km.

Quais suplementos que vc diz? o e.c.? eu uso 200~300mg de cafeína de vez em quando, mas não vejo muita diferença não.

Eu só to usando multivitamínico e vit. c por enquanto, acho que não tem muita necessidade de usar mais coisas, porque ainda to conseguindo tudo com dieta... mas se algum dia for difícil conseguir proteína por exemplo (acho que seria mais na faculdade) eu posso pensar em colocar alguma outra coisa

ahh entendi, isso varia da pessoa eu acho... tem gente que diz que em jejum o tempo é melhor, sei lá.

Qual o tempo dele? Minha mãe também tava nos 10k, aí teve que parar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...