Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ahhhn tá hahah

Consciência precede o conhecimento, é algo maior. Eu quis dizer que o simples fato dela com 14 anos saber, ter consciência, que existe uma ciência por trás do treinamento resistido e da nutrição, e efetivamente aplicar isso, é notável. Ir além disso e efetivamente pesquisar e entender o que tem que ser feito, já chega ao nível da precocidade =).

Geralmente, com 14 anos, quem treina, quando treina, acha que treinar = entrar na academia, fazer o que o instrutor manda, sair da academia. Simplesmente não tem consciência de que para ter resultadosas as coisas são um pouco mais complicadas e existem muitas variáveis.

Postado

Consciência precede o conhecimento, é algo maior. Eu quis dizer que o simples fato dela com 14 anos saber, ter consciência, que existe uma ciência por trás do treinamento resistido e da nutrição, e efetivamente aplicar isso, é notável. Ir além disso e efetivamente pesquisar e entender o que tem que ser feito, já chega ao nível da precocidade =).

Geralmente, com 14 anos, quem treina, quando treina, acha que treinar = entrar na academia, fazer o que o instrutor manda, sair da academia. Simplesmente não tem consciência de que para ter resultadosas as coisas são um pouco mais complicadas e existem muitas variáveis.

Nossa, vc não tem noção de quanto é bom ler isso, obrigada de verdade (apesar de que eu não acho que seja tanto assim, tipo... a ponto de ser precoce e tal)

Isso aí de "entrar na academia, fazer o que o instrutor manda, sair da academia" acontece até com marmanjo/mulher de mais de 18 anos hahaha a maioria é assim

Postado

21.02.2013

Treino

Corrida: 5km - 10.2

Total 5km / 29'33 / FC 170 (83%)

Musc.:

Abdominais

Chin-ups 3x5

Peso: 48.8

A corrida foi difícil. Melhorei meu tempo, mas custou, cansou bastante. A adidas é dia 10/3, acho que até lá não vou tentar aumentar muito não. Se eu fizer sub 30 nela já tá ótimo, acho que consigo e tenho medo de forçar demais de última hora e acabar dando alguma coisa. O peso tá a mesma coisa

img01578201302211724.jpg

Postado

É Amanda! Está na hora de começar usar peso nas chin-ups!!!

Coloca 2kg extra até conseguir fazer 3x5, e continua. ;D

Parabéns pelo tempo nos 5km, MUITO BOM!!!

Postado (editado)

E os chinups, Amanda, foi tranquilo de fazer?

Legal que conseguiu correr os 5 km no mesmo ritmo, muito bom.

masomenos....

eu to meio fraca ultimamente haha não sei porque, acho que é cansaço... a escola tá me matando

É Amanda! Está na hora de começar usar peso nas chin-ups!!!

Coloca 2kg extra até conseguir fazer 3x5, e continua. ;D

Parabéns pelo tempo nos 5km, MUITO BOM!!!

vareuuu

peso ainda nãaao hahaha

22.02.2013

Treino

Sem corrida

Musc:

Supino 2x10 2x8 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

Crucifixo 2x10 - 7kg

Flexão com halteres 3x10

Leg press 3x10 - 90kg

Pulley supinado 3x10 - 33kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Panturrilha 3x12 - 55kg

+Abdominais

+Chin ups 1x5 2x3

Peso: 49.3

Considerações:
1. Meu peso ta assim porque exagerei ontem hahah, acho que vou continuar no bulk agora logo e pronto
2. Odiei minhas chin ups, mas o treino foi bom, completísssiiiimo
Editado por amandarun
Postado

cansaço provavelmente vc está sentindo falta das calorias de sobra do bulk .. rsrs

deve ser coincidência mas tem gente que acredita em sincronicidade ...

eu passei aqui para deixar um link ... já vim pra isso.

http://www.thefeelgoodlifestyle.com/fasting-for-fast-weight-loss-superior-fitness-and-better-health.html

Postado

Parabéns pelo tempo, Amanda :thumbsup_anim:

engraçado o nome da minha academia era Life Fitness, esses dias mudou pra Health Fitness kkkkkk

nomes podres.

Bem completo seu treino, como funciona ? Fullbody 3x ?

Postado

cansaço provavelmente vc está sentindo falta das calorias de sobra do bulk .. rsrs

deve ser coincidência mas tem gente que acredita em sincronicidade ...

eu passei aqui para deixar um link ... já vim pra isso.

http://www.thefeelgoodlifestyle.com/fasting-for-fast-weight-loss-superior-fitness-and-better-health.html

Nem é, é sono mesmo... ultimamente em dias de aula to tendo umas 6 horas de sono, é péssimo... falta tempo

simplesmente amei o que vc me mandou, li por cima mas pretendo ler c/ atenção a tarde. Eu apoio total a ideia de IF, e inclusive acho que na faculdade vou tentar algum protocolo do tipo

Parabéns pelo tempo, Amanda :thumbsup_anim:

engraçado o nome da minha academia era Life Fitness, esses dias mudou pra Health Fitness kkkkkk

nomes podres.

Bem completo seu treino, como funciona ? Fullbody 3x ?

O da minha é smart fit, esses nomes são mt ruins haha

Então, antes eu fazia AB3x upper/lower, agora to achando mais fácil assim, dá pra conciliar melhor com a corrida. É fullbody sim, 3 ou 4x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...