Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

eae amanda , pelo jeito você quer mais o esporte ( corrida ) em sí que a musculação/hipertofia né ?

show de bola, tenho uma prima do sul que é corredora também ...

beijoos

Sim sim, eu tenho como objetivo principal a corrida mesmo, eu gosto desse lado estético da musculação e tento conciliar os dois objetivos mas o principal é o esporte, a corrida mesmo

:)

19.02.2013

Treino

Corrida: 5km - 10.0

Total 5km / 30' / FC 155 (75%)

Musc.:

Supino 3x10 - 9kg lado

Abdominais

Peso: 48.8

Fiz pouca coisa porque minha mãe foi comigo e ficou me apressando porque a gente tinha que ir ver uma coisa lá :P Achei que a fc ficou baixa, não sei se foi erro de medição mas acho que nem foi porque deu a mesma coisa no relógio e na esteira

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Correr a 10 km/h tá ficando fácil... antes a FC aumentava por causa do sprint final que você fazia mais rapidamente.

Bora colocar 10.5 aí, Amanda, você consegue fazer 5K nessa média, tenho certeza.

Você disse que ia tentar os pistols :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomaraaa!! A meta é sub 30 mesmo!!

Varias coisas tipo o que? :P

Treinos mais variados

Fartleks por exemplo, treinos em pista, etc

Alias, tem alguma pista de 400m perto de onde vc mora?

Aposto que após alguns treinos de adaptação nela, vc consegue abaixar no minimo 1min do seu tempo na esteira....

Meus tempos de esteira sempre foram 1' - 1:30' a mais do que em pista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correr a 10 km/h tá ficando fácil... antes a FC aumentava por causa do sprint final que você fazia mais rapidamente.

Bora colocar 10.5 aí, Amanda, você consegue fazer 5K nessa média, tenho certeza.

Você disse que ia tentar os pistols :P

Na verdade eu estranhei a FC, porque cansou bastante correr tudo a 10km. Eu acho que vou aumentando aos poucos mesmo, tipo 10.1, 10.2...

Eu tentei fazer os pistols e simplesmente tenho bloqueio, não sei fazer hahaha nem a negativa dá, eu não consigo ficar tipo com a perna 90°

Treinos mais variados

Fartleks por exemplo, treinos em pista, etc

Alias, tem alguma pista de 400m perto de onde vc mora?

Aposto que após alguns treinos de adaptação nela, vc consegue abaixar no minimo 1min do seu tempo na esteira....

Meus tempos de esteira sempre foram 1' - 1:30' a mais do que em pista...

Nem tem...

Seria bom mesmo, porque por exemplo na Fila Night Run eu fiz 30min, mas na época tava fazendo uns 33min na esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom mesmo, porque por exemplo na Fila Night Run eu fiz 30min, mas na época tava fazendo uns 33min na esteira

Talvez seja por causa da adrenalina.

eu corri 2km abaixo dos 10min, num exame de faixa que tive que fazer da Luta de Defesa Pessoal que eu fazia (Krav Magá)

e eu não estava tão preparado, durante a preparação não estava correndo tão abaixo desse tempo. Só fazia em 9:30~9min

acho que a adrenalina e o nervosismo da hora é que baixaram meu tempo, Eu cheguei antes que muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja por causa da adrenalina.

eu corri 2km abaixo dos 10min, num exame de faixa que tive que fazer da Luta de Defesa Pessoal que eu fazia (Krav Magá)

e eu não estava tão preparado, durante a preparação não estava correndo tão abaixo desse tempo. Só fazia em 9:30~9min

acho que a adrenalina e o nervosismo da hora é que baixaram meu tempo, Eu cheguei antes que muita gente.

Foi sim... também porque começou um temporal no 4º km, tempestade mesmo. Aí eu disparei mesmo

20.02.2013

Treino

Sem corrida

Musc:

Supino 3x10 - 9kg lado bi-set Afundo 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado bi-set Stiff 3x10 - 9kg lado

Flexão com halteres 3x10 bi-set Leg press 3x10 - 95kg

Pulley supinado 3x10 - 33kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Panturrilha 3x12 - 55kg

+Abdominais

Peso: 48

Curti o treino, apesar de nem ter feito chin ups. Bah, amanhã faço. O peso diminuiu 800 gramas, mas é porque ontem eu corri e deixei as kcal mais baixinhas, em torno de 2200. Não vou ficar encanando com isso.

Acho que vou manter só até o final de março, até pra dar uma consolidada legal e tal. aí depois bulk pra variar hahha

acho que depois desse bulk aí que pretendo fazer em março eu vou perder minha invictidade (inventei a palavra agora) em cuttings hahahah já to com um peso relativamente bom, acho que como eu decidi continuar nisso de bulk (só depois de março, mas enfim) vou ter que encarar o lado contrário depois. mas se tiver que fazer um cutting, vai ser tipo 1 mês no máximo, porque eu perco peso MUITO fácil. e o cutting não vai ser com menos de 2000 kcal. com essa faixa eu consigo perder peso bem. Mas são planos pra um futuro mais distante hahha depois de julho creio eu

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...