Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

13.02.2013

Treino

Sem corrida

Musc:

Supino 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

Flexão com halteres 3x10

Leg press 3x10 - 90kg

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

+ Chin-ups 1x6 1x4

Peso: 48.5

As chin-ups saíram ruins pq tava meio sem força, como ontem eu já tinha feito um monte e hoje treinei braço acho que atrapalhou. No mais foi um treino bem bom.

Amanhã run run

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08.02.2013

Treino

Corrida: 4km - 9.5 + 0.5km - 11.0 + 0.5km - 12.0

Total 5km / 30'31" / FC não tirei mas devia estar bem alta, eu senti... chuto lá pelos 175 (85%)

Musc.:

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

+ Chin-ups 1x7 1x3

Peso: 49

img01549201302141719.jpg

Minhas observações de hoje:

1. Melhorei 18 segundos e to muito feliz

2. Quero manter o peso. Chega de bulk por enquanto hahaha acho que vcs não vão curtir muito isso... mas é por motivos adversos.... primeiro que eu to feliz com meu corpo assim, acho que ta legal assim e tals. Segundo que acho que se eu ficar nessa de bulk eterno vai atrapalhar pra correr. E terceiro que ultimamente eu to meio acostumada demais com as kcal bem altas (tava 2600 né) e acho que tenho que dar um tempo pra baixar as kcal um pouco (manutenção, 2300 kcal eu acho) pra acalmar o facho. Talvez eu perca um pouco de peso sim, tipo 47 (até porque acho que to bem retida), mas aí eu fico no peso que ficar por um tempo pra acalmar a retenção e tudo mais e depois vejo se quero bulkar de novo. Só acho que quero descansar um pouco disso e focar um pouquinho mais na corrida e tals

3. Desculpa Martin, desculpa!!! Mas é que minha mãe foi comigo e ela nunca tinha visto eu fazer 7 chin ups, tiiiive que mostrar!!!!!!

4. é isso e boa noite, durmam com os anjinhos e tudo mais blablabla. Hoje fechei com 2350kcal pelos meus cálculos, amanhã vou ver como tá o peso pra eu achar meu GET direitinho

Besussssssssssssssssssssssssss

Link para o comentário

• Supermoderador

Amanda, não tem problema algum em você querer manter seu peso, você é quem sabe o que é melhor para você :D

Hahaha não tem que pedir desculpa, faz assim, quinta-feira é o dia oficial de você tirar o seu máximo nas chinups. Durante a semana treina sem falhar, e na quinta-feira faz uma série até a falha. Que tal?

Link para o comentário

Tenho a impressão que conforme tu ganha peso, tu corre mais rápido auhhauhuahua

Hahahhah acho que no caso uma coisa ainda não ta tendo muita relação com a outra, tipo meu peso por enquanto não ta influenciando muito... mas acho que se eu continuar ganhando vai ter uma hora que vou sentir. Uma coisa é correr normal, outra é correr carregando um saco de arroz Tio João a mais hahahah mas ta de boa por enquanto, acho que 48~49 é um bom peso pra mim, até porque eu tenho estrutura óssea minuscula

Amanda, não tem problema algum em você querer manter seu peso, você é quem sabe o que é melhor para você :D

Hahaha não tem que pedir desculpa, faz assim, quinta-feira é o dia oficial de você tirar o seu máximo nas chinups. Durante a semana treina sem falhar, e na quinta-feira faz uma série até a falha. Que tal?

Owwn, valeu pelo apoio!!

Beleza, hoje vou fazer séries de 6 ;)

Vou ver se corro hoje também. Deu vontade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...