Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

amandarun

Posts Recomendados

amanda, esses chin ups foram sem assistencia? se sim, parabens, uma marca muito respeitavel....

se foi com assistencia, parabens mesmo assim, pq é um exercicio bastante importante de se fazer...

Otimo tempo no 5k...parabens pelo PR....keep running !

Assistência como? tipo alguém te ajudando? ahha foi sem... normal, vou lá e faço

valeuuu !!!

7 chin-ups...

Na boa, agora vc já pode olhar assim pros seus amigos magrelos:

5f994f4bf165a447c2fde5206d38a4a8.jpeg

HAHAHAHAH

u mirin bro????? amand3d aesthetics era bro!!!!! sick cuntttttt

Tem fotos sua amanda? Pernas?

Vou postar fotos agora na galeria, já tinha de novembro, mas tao péssimas, acho que tenho parkinson pra tirar foto

po amanda, vc fica muito mais gata nas fotos sem óculos :(

qndo for tirar fotinhos no face tenta tirar o oculos q fica super cat <3

ishh valeu Des!! vou trocar o óculos mês que vem pelo menos.... mas to pensando em comprar lente pra usar em festa e tal, pq meu, esse ano já vou ter umas 5 festas de 15 e não rola ir de óculos hahaha

GEEEEEENTE, ALGUEM ME AJUDA, NAO CONSIGO COLOCAR IMAGEM NA GALERIA

edit: Consegui, rá, tá lá as imaje

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11.02.2013

Treino

Sem corrida

Musc:

Supino 3x10 - 9kg lado bi-set Afundo 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado bi-set Stiff 3x10 - 9kg lado

Flexão com halteres 3x10 bi-set Leg press 3x10 - 85kg

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Mesa flexora 3x10 - 30kg

Graviton pegada pronada 2x10 - 19kg

Panturrilha sentada 3x12 - 55kg

+ Chin-ups 1x7 1x5

Peso: 47.4 ;///

Meu, acho que em dias de corrida vou ter que deixar 2600 kcal

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso aí, comece a usar caneleiras. Pra meter respeito nos zyzzetes.

E tenta não ir até a falha na primeira série, você está perdendo muitas repetições entre cada série (se duvidar você conseguiria fazer 3x6, ou pelo menos 6/6/5 nesse último treino, se parasse na sexta repetição).

Link para o comentário

E tenta não ir até a falha na primeira série, você está perdendo muitas repetições entre cada série (se duvidar você conseguiria fazer 3x6, ou pelo menos 6/6/5 nesse último treino, se parasse na sexta repetição).

Nhaa, ok ok, prometo que vou tentar não ir até a falha... mas é que sacomé né Martin.... dá dó :(

Já pensou, todas as menininhas lá com as caneleiras fazendo 3 apoios, eu que praticamente nunca usei caneleira pra nada na vida chego lá e finjo que vou fazer também, coloco no pé, e bora pras chin ups hahahaha

Link para o comentário

• Supermoderador

Hahaha... isso aí!!

E quanto a ir até à falha, eu sei que é legal a gente sempre tentar conseguir uma repetição a mais. Mas se você tiver paciência você vai progredir mais a longo prazo se não for até a falha.

Pode fazer assim: treina normalmente parando uma repetição antes da falha. Uma vez a cada duas semanas você tira um treino para tentar bater seu recorde, fazer mais repetições, aí faz uma série só, até a falha. Que tal?

Link para o comentário

Hahaha... isso aí!!

E quanto a ir até à falha, eu sei que é legal a gente sempre tentar conseguir uma repetição a mais. Mas se você tiver paciência você vai progredir mais a longo prazo se não for até a falha.

Pode fazer assim: treina normalmente parando uma repetição antes da falha. Uma vez a cada duas semanas você tira um treino para tentar bater seu recorde, fazer mais repetições, aí faz uma série só, até a falha. Que tal?

Ok, feito... mas vou pegar um dia a cada semana pra fazer isso aí haha

Link para o comentário

Os caras da academia vendo ela fazendo com caneleiras:

Friday-damn.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...