Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

amandarun

Posts Recomendados

5 repetições nos chinups é excelente, Amanda. Minha namorada não consegue 5 nem na remada invertida :D

Tá fazendo chinups todos os dias?

esse peso a mais aí é retenção e glicogênio, não precisa reduzir calorias não.

Ah, você vai ownar todo mundo na prova de corrida do seu colégio, não tenho dúvidas.

to sim, sigo a filosofia de que "pra conseguir fazer chin-ups você precisa fazer chin-ups" hahaha isso vale pra corrida também

vou deixar em 2500, ontem eu fiz mais que isso mas foi mais por gula mesmo, porque minha mãe comprou um pão da wickbold redondinho que é muito bom, aí comi 3 haha é esse aqui: http://www.zonasulatende.com.br/ImgProdutos/430_430/2012713_75695.jpg

mas com 2500 eu já consigo bulkar legal... acho que mais que isso é exagero.

ahhh Martin que bom ler isso haha mas eu não to tão certa disso não, tem meninas que ouvi falar que correm bem... mas acho que sou a única da minha série que corre com objetivos competitivos e tal, as outras que eu sei que vão competir nessa prova só correm nela mesmo haha mas devem correr bem, né.

segunda vou ver se consigo pegar os tempos das olimpíadas anteriores, pra ter uma ideia. mas de acordo com aquela prova de 5 minutos que teve na minha academia, acho que consigo em uns 5 minutos, 5:30 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ah, entendi. Tenta não ir até a falha, pare antes, assim você vai melhorar mais rápido ainda. Quando sentir que começa a ficar difícil você pára.

bom, se com 2500 kcal você consegue ganhar peso, então realmente não precisa de mais.

Bem bonitinho esse pão. Hmm com doce de leite.......... hahhaha

quais são as provas de corrida do seu colégio? Só de 1 km, ou de distâncias menores/maiores também?

Link para o comentário

Ah, entendi. Tenta não ir até a falha, pare antes, assim você vai melhorar mais rápido ainda. Quando sentir que começa a ficar difícil você pára.

bom, se com 2500 kcal você consegue ganhar peso, então realmente não precisa de mais.

Bem bonitinho esse pão. Hmm com doce de leite.......... hahhaha

quais são as provas de corrida do seu colégio? Só de 1 km, ou de distâncias menores/maiores também?

Hmm, interessante isso aí. Vou tentar. Aí eu faço por exemplo umas 3 séries de 4?

Com 2500 eu consigo sim... acho que meu get ta por volta de 2200, 2300, considerando que to correndo praticamente todo dia.

Então, eu não lembro ao certo... mas sei que a de resistência é 8 voltas na quadra, não é exatamente 1km, mas deve ser por aí sim

Aí acho que tem velocidade também, deve ser 100m.... mas essa não sei se vou participar, sou pequena e tem meninas bem maiores que eu, elas levam vantagem

mas na de resistência eu vou me inscrever sim, sou pequena e tem meninas bem maiores que eu, eu levo vantagem

haha

Link para o comentário

• Supermoderador

Hmm então 2500 está de bom tamanho. Não precisa ganhar muito, 1 kg por mês no máximo acho que está bom.

Nos chinups você pode começar com séries de 3, faça várias séries (com um bom descanso entre elas... por exemplo, durante o descanso dos outros exercícios). Como vai estar longe do seu limite atual (5) cada série sairá com certa facilidade. Quando você sentir que começa a ficar difícil você pára, e volta a fazer no dia seguinte.

hahaha boa comparação com as meninas grandes :D

Link para o comentário

Hmm então 2500 está de bom tamanho. Não precisa ganhar muito, 1 kg por mês no máximo acho que está bom.

Nos chinups você pode começar com séries de 3, faça várias séries (com um bom descanso entre elas... por exemplo, durante o descanso dos outros exercícios). Como vai estar longe do seu limite atual (5) cada série sairá com certa facilidade. Quando você sentir que começa a ficar difícil você pára, e volta a fazer no dia seguinte.

hahaha boa comparação com as meninas grandes :D

Hmm, vou tentar isso amanhã então. Mas geralmente dia de treino de upper consigo menos.

Valeu Martin!!

Link para o comentário

02.02.2013

Treino

Corrida: 4' - 12.5 + 28' - 9.0

Total 5km / 32' / FC 165 (80%)

A - Upper body:

Supino 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Flexões 5x10

Pulley supinado 2x10 - 31kg

+ Chin ups 2x4 1x3

Peso: 47. É que me pesei de manhã hoje, aí varia

A corrida foi meio fail, eu comecei a 12.5 porque minha ideia era fazer 1km a 12.5 e outro recuperação e assim indo até dar 5km, mas não deu, com 4 minutos no 12.5 eu comecei a sentir meu coração meio forte e maneirei.

Vou ter que treinar bastante pra conseguir chegar num nível bom na prova da escola x.x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...