Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

amandarun

Posts Recomendados

Oie, Mandy!

Sei que estou em falta com você, me desculpe. O caso é que estou sem tempo nenhum, está foda! Mas, resolvi passar aqui rapidinho para saber como você está?

Você estava em cutt? E agora entrou em bulk de novo?

E esses tênis? Bonitos eles, tá vendendo?

Tenho um amigo que tá indo estudar no colégio que você estuda, chama Lucas Hort.. Deve estar no 1º ou 2º ano.. Mas, provável que segundo!

Beijos!

Oi Babi, desculpa nada, vc que me desculpe, eu to sem tempo total também, mas quando tiver um tempinho dou uma passada leio o seu diario :)

Eu tava viajando, então a alimentação ficou desregulada. Agora to controlando macros de novo, em bulk. Não fiz cutt não haha

To vendendo naoooo hahaha são meus e da minha mãe, todos de corrida, a gente é apaixonada haha

Não sei quem é não... mas vou ver nas listas das classes se eu acho!! Tem como vc perguntar pra ele pra qual sala ele foi??

Bjs pra vc tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Umas frases que gostei, vou postar aqui pra deixar guardado :P

"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço."

"A morte é sempre e em todas as circunstâncias uma tragédia, pois, se não o é, quer dizer que a própria vida passou a ser uma tragédia."

"Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho"

"Nada é impossível. Se puder ser sonhado, então pode ser feito."

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”

"Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também"

"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo"

"Obcecado é uma palavra que os preguiçosos usam para descrever os dedicados"

"A única coisa que você tem de fazer ao cair é levantar-se."

"Nada poderá lhe trazer paz, somente você mesmo"

Link para o comentário

Fazendo chin-ups e com o Biology 101? ta de parabéns :)

Siiim haha valeu Caio!!

Amanda gostei do vermelho com preto , tbm calço 36-37 , adota eu *-* .

Esse é 36 haha é o prophecy.... eu amo ele, pena que fica meio apertadinho em mim haha

Adoto sim, aí a gente faz um revezamento de tênis geral hahaha não gosto de sapato mesmo :P

01.02.2013

Treino

Corrida: 3(1km - 9.5 + 0.5km - 9.0) + 0.5km - 9.5

Total 5km / 32' / FC 160 (78%)

B - Lower body:

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 7kg lado

Leg press 2x10 - 80kg 1x10 - 85kg

Panturrilha sentada 3x12 - 55kg

+ Chin-ups 1x5 1x4 1x3

Peso: 48,5. Aumentou meio quilo de ontem pra hoje, sendo que ontem ficou em umas 2600 kcal. É glicogênio a maioria, creio eu, porque ainda to começando o bulk. Mas pra garantir hoje vou fazer 100 kcal a menos, 2500.

Depois que fiz a primeira série de chin ups, veio um cara e falou "Oi, você fez quantas?" "Cinco" "Nossa, que bacana" Aí ele virou pra uma mulher que acho que era namorada dele, e disse: "Voce viu ela fazendo barra? Você tinha que fazer isso também!!" e depois me deu parabéns e foi embora haha me senti legals

Editado por amandarun
Link para o comentário

• Supermoderador

5 repetições nos chinups é excelente, Amanda. Minha namorada não consegue 5 nem na remada invertida :D

Tá fazendo chinups todos os dias?

esse peso a mais aí é retenção e glicogênio, não precisa reduzir calorias não.

Ah, você vai ownar todo mundo na prova de corrida do seu colégio, não tenho dúvidas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...