Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatador Caseiro

fifty

Posts Recomendados

Eae marombada, queria uma ajudinha aí. eu particularmente não confio nessa história de dilatex, até agora nao achei uma resposta que me diga se isso é bom ou não, então pela minha lógica, isso não me parece bom, mas vamos ao que interessa. tava afim de fazer um vasodilatador caseiro, o que acham? alguem já fez? quantidades, preço, e onde fazer alguem sabe? vi um que me pareceu legal 5g creatina 7g Citrulina 2g taurina 300mg cafeina, e outro cara mostrou essa composição, Cafeína, Arginina, Beta-Alanina, Creatina, Vitamina A. o que acham? e como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae marombada, queria uma ajudinha aí. eu particularmente não confio nessa história de dilatex, até agora nao achei uma resposta que me diga se isso é bom ou não, então pela minha lógica, isso não me parece bom, mas vamos ao que interessa. tava afim de fazer um vasodilatador caseiro, o que acham? alguem já fez? quantidades, preço, e onde fazer alguem sabe? vi um que me pareceu legal 5g creatina 7g Citrulina 2g taurina 300mg cafeina, e outro cara mostrou essa composição, Cafeína, Arginina, Beta-Alanina, Creatina, Vitamina A. o que acham? e como fazer isso?

dilatex é lixo...

cara...vasodilatação esta ligada a

tempo de treino

genetica

bf baixo

essa formulas, No' s, No casiros...isso ajuda muito pouco na vasodilatação...o que mais conta é o que eu disse acima....

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário

estou mais preocupado com a energia no treino amigo, já tenho minhas veias bastante dilatadas. e gostei da ideia desse vasodilatador CASEIRO e queria uma forcinha

energia?

a energia se da com um bom pre treino, ou seja uma boa alimentação...isso de No é mais psicologico que vc possa imaginar...ate ajuda, mas para vasodilatação(como vc disse no título do tópico) conta quase nada

Link para o comentário

cara, analise a composição e veja o que dá pra se entender delas 5g creatina 7g Citrulina 2g taurina 300mg cafeina

bom...ja que vc quer tanto isso..vamos lá..tem um topico aqui de como fazer um No caseiro...vou verse acho aqui...

mas ainda digo pra vc...que pre treino nao ajuda tanto na vasodilatação..isso esta mais lgado a genetoca e tempo de treino e bf baixo do que isso

mas ja que vc quer tanto....só falo isso pra depois vc nao usar e usar e depois se frustar...

vendo

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Seguinte marombas... não sei se funciona... mas vi hoje no canal do LETODIE que pimenta dedo de moça com chocolate meio amargo, dá uma boa diferença; BOTEM NO YOUTUBE, PIMENTA DEDO DE MOÇA E CHOCOLATE, E VÃO VER O LETODIE; abraços

Link para o comentário

Interessante, muita gente confundindo vasodilatação com veias aparentes. Para a veia dilatar ela não precisa saltar do braço não, muito pelo contrário, o benefício no aumento do calibre dos vasos sanguíneos está na maior oxigenação e transporte de nutrientes para o tecido muscular.

Não é que o dilatex não funcione, é que ele cobra caro por uma formula simples de arginina e alanina que qualquer farmácia de manipulação fodida faz por dez reais.

Não perca seu tempo com métodos caseiros, o que vai te fazer crescer é DIETA + TREINO + DESCANSO. Se vc quiser potencializar os efeitos do treino, invista num PRÉ-TREINO. Acredite, é melhor pagar mais caro em algo que dê resultados do que gastar tempo e dinheiro com fórmulas caseiras.

Bons pré-treinos que já usei: NO SHOTGUN, THE CURSE, ASSAULT, NANOVAPOR, 1MR, NOXPLODE, HYPER FX.

Deixo três ressalvas, não use nenhum pré-treino por mais de um mês, seu corpo se dessensibiliza e ficam apenas os efeitos colaterais. Dê um descanso entre o uso de pré-treinos de no MÍNIMO um mês. Quanto maior o descanso, mais seu corpo restaura os receptores ativados pelos pretreinos e melhor o efeito. Quando estou em bulking pesado, uso um mês on, um off.

Por fim, tenta experimentar antes de comprar o pote, pq o efeito varia mt da pessoa. Os melhores pra mim foram o the curse, no shotgun e nanovapor, porém não senti quase nada com o 1mr por exemplo. Por outro lado, tenho amigos que gostaram mais do 1mr q qlq outro pre.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...