Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltando Ao Forum E A Rotina De Treinos.

Posts Recomendados

Postado

Olá,

meu nome é Marcello, sou usuário antigo do forum e fiquei afastado um bom tempo devido a problema pessoais. Há três anos tive que parar com toda a minha rotina de treinos, alimentação e suplementação para ajudar meu velho que adoeceu e posteriormente veio a falecer. O desânimo veio junto com outras responsabilidades, no entanto, uma das minhas resoluções de ano novo era voltar a cultuar o meu desenvolvimento físico e intelectual, mas devido a tanto tempo de molho, estou mais perdido do que cego em tiroteio. Preciso da ajuda do pessoal para poder montar um bom treino de hipertrofia, considerando que estou voltando agora, e se possível algum plano de dieta e suplementação. Sei que, hoje, existem áreas específicas no fórum - coisa que na época que frequentava o espaço não existia - mas a ideia seria centralizar este tópico de ajuda.

Atenciosamente,
Marcello aka Travis Bickle.

Publicidade

Postado

Ficou muito tempo parado, mas acredito que você ainda saiba o básico: eleve os níveis de proteína da sua dieta, aconselho não suplementar antes de completar o 1º mês de treinos, faça um mês de treino com exercícios básicos (ABC 2X) para criar uma resistência muscular e depois investe em pesquisa pra técnicas de treinamento, melhores exercícios, suplementação e etc...

Postado

qual treino vc fazia antes de parar? em todo caso, recomendo treinos focados em exercícios compostos, a divisão vai do seu gosto, as mais comuns são ABC2x com 3 exercícios para musculos grandes e 2 para pequenos, tbm tem o AB2x ( pode fazer push/ pull, ou upper/ lower), SL 5x5, efim, vai de vc... e tente colocar esses compostos no seu treino: agacho, terra, supino, militar, remada curvada, barra-fixa, paralelas...

a dieta, qual o seu objetivo, ganhar massa ou perder gordura? em todo caso, tente consumir entre 1~2 gramas de proteinas por kg de seu peso corporal, 50g de gordura, fibras, e complete com carbos até ganhar peso

de inicio é isso, dando uma lida nos fixos das areas de nutrição e treinamento como vc disse, ja dá pra tirar todas as duvidas

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...