Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo Diz Que Alguns Quilos A Mais Podem Aumentar Tempo De Vida

Romare

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

vamos pensar um pouco o gordo é sedentario, logo não sai de casa, então ele tem menos chances de levar uma bala perdida ou ser atropelado... true true...

FALANDO SÉRIO

acho isso uma besteira, mesmo que viva mais é 1000x melhor viver menos e ter um bom condicionamento fisico do que viver mais e não conseguir correr 100m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Bullshit,deve ter um monte de estudos que provam que os mamíferos que comem menos que o normal e dormem pouco vivem em média 30% mais tempo que os outros e que a medicina moderna consegue reverter os malefícios dessa pratica, entre eles falta de apetite sexual =S.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

Já tinha lido a notícia no meu facebook.

Chamadas de efeito para atrair leitores. Neste caso, principalmente pessoas acima do peso ávidas por justificativas.

Eu tenho p/ mim que esses jornalistas de internet tem metas/cotas de pageviews p/ cumprir (e gerar publicidade em clicks de banners relacionados).

Só isso p/ entender uns títulos sensacionalistas assim...

Link para o comentário

vamos pensar um pouco o gordo é sedentario, logo não sai de casa, então ele tem menos chances de levar uma bala perdida ou ser atropelado... true true...

FALANDO SÉRIO

acho isso uma besteira, mesmo que viva mais é 1000x melhor viver menos e ter um bom condicionamento fisico do que viver mais e não conseguir correr 100m

"gordo é sedentario, logo não sai de casa," logo ele que frequenta mais este tipo de site, logo ele fica feliz com a noticia, logo continua acessando o site.

Se fosse uma materia dizendo o contrario seria tapa na cara dos gordos, e isto não é bom para os negocios.

Link para o comentário

"gordo é sedentario, logo não sai de casa," logo ele que frequenta mais este tipo de site, logo ele fica feliz com a noticia, logo continua acessando o site.

Se fosse uma materia dizendo o contrario seria tapa na cara dos gordos, e isto não é bom para os negocios.

Na verdade, acho os caras acabam usando qualquer coisa p/ publicidade.. A gente tá cercado dela.

Podem acabar colocando uma notícia sensacionalista de algum produto, ou algum método, um bannerzinho safado colocado estrategicamente.. pronto!

Lembro a alguns anos atrás combinando um churras com o pessoal da facul pelo meu gmail e daí do nada começaram a brotar uns anuncios de carvão, carnes, churrasqueiras no frame lateral. P... susto! Mesmo pensando que o conteúdo das nossas mensagens não fique guardado em um banco de dados e que tudo seja feito dinamicamente, é meio assustador pensar nas possibilidades.. (desligado o modo conspiração)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...