Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Treino Da Minha Namorada (15 Anos)

marcelobra

Posts Recomendados

E ABC1x, dividindo em:

SEG - Peito\Costa\Ombro\Braço

QUARTA - Quadriceps e Tibial Anterior

SEXTA - Isquiotibiais e panturrilha

Ficaria bom pra ela que é iniciante?

No caso divisão de superiores e inferiores

eu trocaria o treino de segunda pelo de quarta, pois teria mais tempo pra descansar os inferiores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Monta AB pra ela!! eu tenho quase a mesma idade, 14 anos, faço AB3x upper/lower e curto demais!!

Aí pra lower coloca agachamento, afundo, stiff, se ela quiser coloca o básico de máquinas tipo flexora, panturrilha...

E upper coloca supino, alguma remada, puxada, e talvez uns isoladores

:D

Link para o comentário

Nada feito!

A guria é iniciante, tem 15 anos e vcs querem colocar ela para treinar cada grupamento apenas uma vez na semana??!?!?!

99% de chance de dar água esse esquema.

Mulher tem que treinar com mais frequência, claro que tem umas malucas que treinam o mesmo grupo todo dia, mas também não podemos pecar no outro extremo de treinar apenas uma vez na semana.

bomm concordo com vc como ela é iniciante ela precisa adquerir resistencia.. o bom seria fazer um descanço correto mas trabalhando duas vezes na semana os grupos musculares...

como objetivo seria hipertrofia ai depende dela en quanto tempo ela quer isso eu trabalho com ciclo de 3 em 3 meses mudando assim os treinos e alimentação que é o mais importante e seguinte como o objetivo é hipertrofia ja compra pra ela um complexo vitaminico de vitamina d ja para prateger as articulaçoes blz fik avontade pra perguntar vlw..

Nada feito!

A guria é iniciante, tem 15 anos e vcs querem colocar ela para treinar cada grupamento apenas uma vez na semana??!?!?!

99% de chance de dar água esse esquema.

Mulher tem que treinar com mais frequência, claro que tem umas malucas que treinam o mesmo grupo todo dia, mas também não podemos pecar no outro extremo de treinar apenas uma vez na semana.

bomm concordo com vc como ela é iniciante ela precisa adquerir resistencia.. o bom seria fazer um descanço correto mas trabalhando duas vezes na semana os grupos musculares...

como objetivo seria hipertrofia ai depende dela en quanto tempo ela quer isso eu trabalho com ciclo de 3 em 3 meses mudando assim os treinos e alimentação que é o mais importante e seguinte como o objetivo é hipertrofia ja compra pra ela um complexo vitaminico de vitamina d ja para prateger as articulaçoes blz fik avontade pra perguntar vlw..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...