Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Aless, valeu cara, mas não tenho PC, estou usando a versão mobile do site; Qual é o nome do tópico?

Vou dar uma olhada se encontro na pequisa... Essa gordura que tenho apenas na região abdominal, eu não sei da onde veio, mas garanto que não foi da cozinha, pois nunca comi bobagens, sempre tive uma dieta controlada xD

aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Aless, valeu cara, mas não tenho PC, estou usando a versão mobile do site; Qual é o nome do tópico?

Vou dar uma olhada se encontro na pesquisa... Essa gordura que tenho apenas na região abdominal, eu não sei da onde veio, mas garanto que não foi da cozinha, pois nunca ingeri bobagens, sempre tive uma dieta controlada xD

gordura não vem por causa de bobagens, mas por excesso de caloria. Se você comer aveia demais, vai engordar. Até alface engorda (se comer um caminhão de alface por dia).

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

gordura teimosa ioimbina, se precisar jogar no google.

Postado
Mto boom!! Obrigado, deve ser isso mesmo que tenho. Não ingiro muitas calorias não, no máximo 2000 mil (Tenho 59 KG). Será que queimo essa gordura com aeróbico ou ganho massa primeiro... Dúvida cruel rsrsrs.

Flw galera :D

olha cara se a barriga for muito pequena algo insgnificante mais ta te incomodando manda um clean bulk e faz as suas abdominais que essa gordura ''some''

Postado (editado)
Cara, desculpa minha ignorância, mas nem sei que dieta é essa... Estou tentando encontrar informações sobre ela aqui no forum, mas está muito difícil, kk.
"Clean Bulk" é o Bulk Limpo, ou seja você vai comer muito, porém só coisas boas, ou seja nada de gorduras, refrigeirantes, e etc.

Ignora Isso que eu postei!!!

Editado por Allansoso
  • Supermoderador
Postado
"Clean Bulk" é o Bulk Limpo, ou seja você vai comer muito, porém só coisas boas, ou seja nada de gorduras, refrigeirantes, e etc.

isto

Está errado.

clean Bulk significa ganhar o mínimo de gordura possível em um bulk. O ganho de gordura é inevitável porque você precisa de uma dieta hipercalórica para ganhar massa magra, e quando você come mais calorias que gasta, vai acumular gordura. O objetivo é ganhar o mínimo de gordura controlando a quantidade de calorias gastas e o excedente, jogando o mínimo possível de calorias acima disso para ter uma pequena variação de peso no final da semana. 'Clean' seria ganhar no máximo 500g por semana. Você pode comer apenas coisas saudáveis mas comer demais assim mesmo, ganhando 1Kg por semana, onde 200-300g vão ser massa magra e o resto gordura. É vantajoso?

Postado
isto

Está errado.

clean Bulk significa ganhar o mínimo de gordura possível em um bulk. O ganho de gordura é inevitável porque você precisa de uma dieta hipercalórica para ganhar massa magra, e quando você come mais calorias que gasta, vai acumular gordura. O objetivo é ganhar o mínimo de gordura controlando a quantidade de calorias gastas e o excedente, jogando o mínimo possível de calorias acima disso para ter uma pequena variação de peso no final da semana. 'Clean' seria ganhar no máximo 500g por semana. Você pode comer apenas coisas saudáveis mas comer demais assim mesmo, ganhando 1Kg por semana, onde 200-300g vão ser massa magra e o resto gordura. É vantajoso?

Putz! Desculpa pela resposta errada. :( Eu respondi o que me disseram uma vez e eu também acreditava que era isso mesmo. Desculpa Aless e desculpa Alexsandro199622!

Postado

Realmente Aless, não me parece vantajoso ganhar tanta gordura assim semanalmente. Minha alimentação é controlada, ou seja, não como de tudo, somente o necessário. Tudo tem seu limite néh :D

Se tivesse um tópico explicando melhor essa dieta, seria uma boa.

Allansoso, nem precisa pedir desculpas cara, somos todos seres humanos... Dependemos uns dos outros para a formação do nosso conhecimento xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...