Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho um pouco de gordura na região abdominal e gostaria de saber se tem como perder ela sem perder massa magra? Faço musculação, mas a gordurinha (que é pouca) já me desanima... Será que dá para fazer 25 minutos de esteira após a musculação?

OBS: Tenho uma dieta saúdavel, nunca bebo nada com álcool, não bebo refrigerante, não como nenhuma doçura (Bolos, Merengues, Balas, doces em geral) e nem fritura.

Editado por Alexsandro199622

Publicidade

Postado

Perder gordura localizada é mito. É como querer perder uma parcela de gordura que fica no braço apenas. O que te faz perder peso é dieta com déficit calórico. Se mandar uma boa quantidade de proteína nesse período de "cutting", dá para manter a massa magra de forma 'boa'. Mas não 100% é claro.

Postado (editado)

Eu sei que é impossível perder gordura localizada, por isso que perguntei se é possível fazer 25 minutos de esteira APÓS a musculação. A esteira vai queimar gordura em geral, inclusive abdominal, mas será que vai queimar massa junto?

Editado por Alexsandro199622
Postado

Eu deixaria de lado aerobico depois do treino de peso e iria ler o topico sobre aerobicos em jejum,acho muito mais proveitoso e "seguro" em relação a nao perder massa magra.

Eu deixaria de lado aerobico depois do treino de peso e iria ler o topico sobre aerobicos em jejum,acho muito mais proveitoso e "seguro" em relação a nao perder massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...