Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caras, queria saber se esse suplemento tem algum perigo. já pesquisei sobre mas não achei nenhuma resposta satisfatória. eu penso assim, se o dilatex não dilata as veias apenas dos braços, pra ficar bonito e tal, com as veias dilatadas, eu já tenho isso, nao é problema, mas ele também vai dilatar as veias do coração e etc. certo? queria saber sobre os perigos, e se vale mesmo a pena usar esse suplemento, valeu

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se você não tem problemas no coração, pode usar sem problemas.

Abraços!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Alguém poderia poder a composição do dilatex aqui?

Postado

ainda bem que nao tenho problemas no coração, e por isso quero evita-los, por ser um órgão extremamente vital. não tem problema de dilatar as veias do coração?

Alguém poderia poder a composição do dilatex aqui?

Descrição Técnica
Informações Nutricionais Porção: 2,12g (4 cápsulas) Quantidade por porção %V.D.* Valor energético 3kcal 0 Proteína 0,8g 1 Cálcio 185mg 0

Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias.

Ingredientes
Cálcio CA Alanina quelato, Cálcio CA Arginina quelato. Composição da cápsulas: gelatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Postado

A quantidade desse dilatex é tão insignificante que eu lhe aconselharia fazer um Vasodilatador caseiro ... mande manipular Cafeína, Arginina, Beta-Alanina, Creatina, Vitamina A ... e o que mais você quiser, assim vc toma na quantidade que quiser!

Postado
caras, queria saber se esse suplemento tem algum perigo. já pesquisei sobre mas não achei nenhuma resposta satisfatória. eu penso assim, se o dilatex não dilata as veias apenas dos braços, pra ficar bonito e tal, com as veias dilatadas, eu já tenho isso, nao é problema, mas ele também vai dilatar as veias do coração e etc. certo? queria saber sobre os perigos, e se vale mesmo a pena usar esse suplemento, valeu

isso é lixo...nao compre..

Postado
A quantidade desse dilatex é tão insignificante que eu lhe aconselharia fazer um Vasodilatador caseiro ... mande manipular Cafeína, Arginina, Beta-Alanina, Creatina, Vitamina A ... e o que mais você quiser, assim vc toma na quantidade que quiser!

quantas gramas de cada um? vi um agora que era 5g creatina 7g Citrulina 2g taurina 300mg cafeina. o que acha? onde posso fazer? preço?

Postado

Falando sobre o dilatex, a função dele é vasodilatação (aumento das veias), mas vejo pessoas falando disso sem nem saber pra que serve, ou acha que é só pra fazer as veias soltares e ficar com aparência de ogro? (vascularização)
Entendo que vasodilatação te fará retardar a fadiga, e fará a recuperação entre series ser mais rápida ou seja, se você demora 60s entre series com o dilatex poderá fazer em 30 ou 40s entre series, nada mais e a menos que isso, o resto é papinho pra boi dormir. Pode até dar uma vascularização mas isso é muito mais da genética de cada um e lógico pele fina (BF baixa).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...