Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Poh man tu pode tirar essas baganas ae sorvete e chocolate, e aumentar por exemplo a quantidade de aveia que ja vai subir facil teus carbos.

vou subir o macarrao para 200g

Postado

kkkkkkkkk mano, se não aguenta comer 200g de macarrão... eu n consigo comer 2 concha cheia de feijão.. e ponho pra dentro.. cara faz 150g 150g 150g em tudo..

Postado
kkkkkkkkk mano, se não aguenta comer 200g de macarrão... eu n consigo comer 2 concha cheia de feijão.. e ponho pra dentro.. cara faz 150g 150g 150g em tudo..

é que eu nao tinha noçao de qt era 100 g de macarrao eu pensava que era mt!

mas agr tenho a balança e fui fazer o prato do almoço coloquei 380g de macarrrao e me asustei porque

era a quantidade que comeia normalmente.

ja arrumei a ddieta foi pra 3600 e pouco

queria saber uma coisa.

eu peso 82 quilos seria para por 1 grama de gordura por kg

mas ta ali 97gramas nao vai me fazer mal?

e outra coisa qual alternativa que eu tenho para comer a gordura, porque enfiar na boca 2 colheres de azeite e muitto ruim!

Postado
é que eu nao tinha noçao de qt era 100 g de macarrao eu pensava que era mt!

mas agr tenho a balança e fui fazer o prato do almoço coloquei 380g de macarrrao e me asustei porque

era a quantidade que comeia normalmente.

ja arrumei a ddieta foi pra 3600 e pouco

queria saber uma coisa.

eu peso 82 quilos seria para por 1 grama de gordura por kg

mas ta ali 97gramas nao vai me fazer mal?

e outra coisa qual alternativa que eu tenho para comer a gordura, porque enfiar na boca 2 colheres de azeite e muitto ruim!

essa coisa de gordura é bobagem... come so umas 3 castanha do para no lanche da meia tarde e jaera... ou se tu preferir larga um azeite na salada mesmo... repete isso de noite e de dieta, no almoço e na janta.. tem nada aver isso de gordura por kg... oq tem aver é proteina x 2

Postado
essa coisa de gordura é bobagem... come so umas 3 castanha do para no lanche da meia tarde e jaera... ou se tu preferir larga um azeite na salada mesmo... repete isso de noite e de dieta, no almoço e na janta.. tem nada aver isso de gordura por kg... oq tem aver é proteina x 2

tem certeza?

acho que uma vez li que castanha do pará prejudicava na absorçao da aveia, (acho)

Postado

então... se tu acha que precisa de gordura ou não... vc que deve saber.. eu ponho 20g de avzeite de oliva no almoço e jaera.. tem gorduras que chegam.. no frango etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...