Stone Giant Postado Janeiro 2, 2013 às 16:48 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:48 Comeca com pouco peso sem exagero, se possivel pede pra alguem ficar de olho e vai descendo ate o chao chao chao chao chao chao.
Alexsandro199622 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:01 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 17:01 (editado) Stone, eu entendi sua zuação, mas tuas palavras não me atingem. Se tem uma coisa que aprendi nessa vida, é não dar IMPORTANCIA para provocações de idiotas :-D Allansoso, eu treino faz apenas 2 semanas xD. Esse Chin Ups eu não achei na listagem de exercícios da minha academia... Editado Janeiro 2, 2013 às 17:02 por Alexsandro199622
Allansoso Postado Janeiro 2, 2013 às 17:13 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:13 (editado) Allansoso, eu treino faz apenas 2 semanas xD. Esse Chin Ups eu não achei na listagem de exercícios da minha academia...Calma cara, ele não está te zuando! É que quanto mais você descer durante o Agachamento, mais você vai estar trabalhando as pernas. Tem até uma Agacho que você desce até o seu traseiro ficar na altura dos calcanhares. Já pensou? Mas o "normal" é sua coxa formar um ângulo de 90º com a pantu, porém se der você pode ir além dessa altura. O Chin Up é como o Barra Fixa, só que você faz com as palmas das mão voltadas para você e com uma distância entre as mãos igual a largura dos ombros. Mas como você começou agora, você pode fazer só a Rosca Direta e a Rosca Alternada para se acostumar a pegar peso e ai depois você troca para o Chin Up. Mas lembre-se de que quando for fazer as Roscas para Bíceps, a descida do peso tem que ser mais lenta do que a subida, além de manter o músculo contraído durante pelo menos 1 segundo. E para pernas a mesma coisa. Depois que estiver acostumado você pode mudar para exercícios com pesos livres. Editado Janeiro 2, 2013 às 17:20 por Allansoso
Alexsandro199622 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:40 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 17:40 Tudo bem Allansoso, mas ele me zuou sim, pois repetiu desnecessáriamente a palavra "chão"... Vou fazer o que você disse. Ainda bem que lá na minha academia tem um senhor que treina por 30 anos e que me ensina muitas coisas legais e a execução correta dos exercícios.
ThiagoSturmer Postado Janeiro 2, 2013 às 17:45 Postado Janeiro 2, 2013 às 17:45 A resposta é meio obvia né amigão?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora