Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Para Iniciante

Alexsandro199622

Posts Recomendados

Postado (editado)

Stone, eu entendi sua zuação, mas tuas palavras não me atingem. Se tem uma coisa que aprendi nessa vida, é não dar IMPORTANCIA para provocações de idiotas :-D

Allansoso, eu treino faz apenas 2 semanas xD. Esse Chin Ups eu não achei na listagem de exercícios da minha academia...

Editado por Alexsandro199622
Postado (editado)
Allansoso, eu treino faz apenas 2 semanas xD. Esse Chin Ups eu não achei na listagem de exercícios da minha academia...
Calma cara, ele não está te zuando! É que quanto mais você descer durante o Agachamento, mais você vai estar trabalhando as pernas. Tem até uma Agacho que você desce até o seu traseiro ficar na altura dos calcanhares. Já pensou? Mas o "normal" é sua coxa formar um ângulo de 90º com a pantu, porém se der você pode ir além dessa altura.

O Chin Up é como o Barra Fixa, só que você faz com as palmas das mão voltadas para você e com uma distância entre as mãos igual a largura dos ombros.

Mas como você começou agora, você pode fazer só a Rosca Direta e a Rosca Alternada para se acostumar a pegar peso e ai depois você troca para o Chin Up. Mas lembre-se de que quando for fazer as Roscas para Bíceps, a descida do peso tem que ser mais lenta do que a subida, além de manter o músculo contraído durante pelo menos 1 segundo.

E para pernas a mesma coisa. Depois que estiver acostumado você pode mudar para exercícios com pesos livres.

Editado por Allansoso
Postado

Tudo bem Allansoso, mas ele me zuou sim, pois repetiu desnecessáriamente a palavra "chão"... Vou fazer o que você disse. Ainda bem que lá na minha academia tem um senhor que treina por 30 anos e que me ensina muitas coisas legais e a execução correta dos exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...