Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Na Compra De Suplemento - (Taxado?)

Joanderson

Posts Recomendados

Fiz uma compra pelo bodybuilding.

1 Whey Protein Gold Standard On (907g)

2 Creatinas de 200g da universal

Valor total sem frete: U$39

Como é menos de 50 dolares achei que não ia ser taxado (ja que a bodybuilding não declara o valor do frete)

Mas, no rastreio mostra assim:

BRAZIL 8:16 am January 02, 2013 Customs Clearance BRAZIL 8:15 am January 02, 2013 Processed Through Sort Facility ISC NEW YORK NY(USPS) 9:25 am December 22, 2012 Processed Through Sort Facility ISC NEW YORK NY(USPS) 9:24 am December 22, 2012 Arrived at Sort Facility HARRISBURG, PA 7:26 pm December 20, 2012 Shipment Accepted no date December 20, 2012 Electronic Shipping Info Received

Dei uma pesquisada e encontrei divergencias de opiniões se fui taxado ou não.

Tenho essa duvida porque fiquei preocupado com esse "Customs Clearence" apesar de ser desembarco alfandegário, fiquei receioso.

Alguem sabe se serei taxado por causa disso ou chance é minima ja que o valor dos produtos é baixo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está dentro dos "limites" (peso e preço) que o pessoal de importação de suplementos pré-estabelece... seu frete foi alguma modalidade mais rápida ou foi aquele simples? Se foi o simples, agora depende da sorte... acredito que não será taxado, só fica ligado no correio da sua cidade, muitas vezes eles não entregam na residência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...