msousam 62 Postado Janeiro 17, 2013 às 22:13 Postado Janeiro 17, 2013 às 22:13 o que resolveu meu problema de excesso de gordura no abdomem e no resto do corpo foi: ciclo de clemb 15 dias intervalo de 1 semana ciclo de EC 15 dias intervalo de 1 sem e por ultimo mais um ciclo de clemb pra finalizar durante 15 dias. dieta zerei totalmente o carbo, e consumia somente 16g de lipideos por dia @edit: resultado meu bf de 22 foi pra 12! mais isso foi meu caso! cada corpo é um corpo. O loco... deve ter perdido MMs adoidado, tem foto de antes e depois?
msousam 62 Postado Janeiro 18, 2013 às 05:03 Postado Janeiro 18, 2013 às 05:03 amigo vou postar no meu relato as fotos antes e durante, a do final nao tem porque to sem maquina Fmz, depois manda o link do seu relato!
Vitor Ramos 2 Postado Janeiro 18, 2013 às 23:18 Autor Postado Janeiro 18, 2013 às 23:18 (editado) 17º Dia: Dosagem: OFF Colaterais: Canseira demasiada, desanimo, e etc... Dieta: exagerei na carne moída hoje =x ingeri 1800kcal hoje =( Treino: Costas, Biceps, Abdo + 8 min de esteira Comentários: Definitivamente preciso de um PW no próximo período OFF. E como prometido, fotos: NAO AGUENTO MAIS CUTTING. Sério, penso em fazer o bulk com BF alto mesmo, se foda... essa porra dessa pança não vai embora caraio... Editado Janeiro 18, 2013 às 23:25 por Vitor Ramos
msousam 62 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:09 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:09 17º Dia: Dosagem: OFF Colaterais: Canseira demasiada, desanimo, e etc... Dieta: exagerei na carne moída hoje =x ingeri 1800kcal hoje =( Treino: Costas, Biceps, Abdo + 8 min de esteira Comentários: Definitivamente preciso de um PW no próximo período OFF. E como prometido, fotos: NAO AGUENTO MAIS CUTTING. Sério, penso em fazer o bulk com BF alto mesmo, se foda... essa porra dessa pança não vai embora caraio... Puts cara, otimos resultados, visivelmente menor do que a pança de antes. Continua na pegada até quando puder, pq quando vc entrar no bulk ficara com a conciencia limpa hehehe
Vitor Ramos 2 Postado Janeiro 19, 2013 às 15:03 Autor Postado Janeiro 19, 2013 às 15:03 Puts cara, otimos resultados, visivelmente menor do que a pança de antes. Continua na pegada até quando puder, pq quando vc entrar no bulk ficara com a conciencia limpa hehehe po parça, valeu pela força, e sei que tive bons resultados, mas não foram os melhores, saca?
msousam 62 Postado Janeiro 19, 2013 às 16:13 Postado Janeiro 19, 2013 às 16:13 po parça, valeu pela força, e sei que tive bons resultados, mas não foram os melhores, saca? Então cara, na minha meta para perda de BF eu tambem acho que poderia ser melhor.... fazer o que né, agente sempre acha isso, é a pressa de querer ter resultados rapidos....normal. Mas vendo nas fotos de 1 mes deu uma diferença... quando eu terminar meu clico de lipo6x vou postar os resultados ficar uma semana limpo e iniciar na ECA. Se eu tiver resultados como os seus pra mim ta otimo!
Bruno Stroka 1 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:04 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:04 Brother voce teve esses resultados sem aerobico?
Vitor Ramos 2 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:13 Autor Postado Janeiro 19, 2013 às 17:13 Brother voce teve esses resultados sem aerobico? dizer que foi sem seria hipocrisia... foi tudo nos moldes do relato, treino pesado pra hipertrofia seguido de uma esteira de leve, sem forçar... coisa de 10 minutos a uns 8km/h... nunca mofei na esteira não, coisa de 15 minutos chorados! ODEIO AEROBICO SAHSUAH Mas nessa semana em que começo outro periodo ON to pensando em fazer diferente: meu treino que tá ABCABC, pretendo fazer AxBxCx. Nos dias x seria off de musculação com altas cargas de aeróbico. Será que vira? Bruno Stroka reagiu a isso 1
Bruno Stroka 1 Postado Janeiro 19, 2013 às 20:40 Postado Janeiro 19, 2013 às 20:40 Entendi, vou começar o meu segunda e visto o seu relato e os otimos resultados vou usar os mesmos moldes, só me pergunto uma coisa. Meu treino dura 40,50minutos. Fazer 10mins de treino HIT ou uma caminhada moderamente rapida nesse mesmo tempo nao aumenta ou sacramenta a possibilidade de eu comecar a catabolizar durante os treinos? Alias li sua pergunta agora, quando tava tomando o oxyelite fiz nessa manha, 3dias on e 2 de aerobico, meu corpo nao reagiu tao bem mas tive resultados razoaveis, mas nem perto do que eu to tendo nessa dieta low carb.
gilan 0 Postado Janeiro 19, 2013 às 21:11 Postado Janeiro 19, 2013 às 21:11 Vitor Ramos, comecei o meu ciclo de EC essa semana, mandei os primeiros 3 dias 15mg de efedrina e agora to com 30. Tenho feito aej de segunda a sexta, 30 min, até agora perdi 2 kg segurando bem a mm. Tenta mandar uns aej, na minha opnião, o meu resultado até agora foi muito bom, pela sua foto o seu tbm, só ter um pouco mais de paciencia! Segue firme.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora