Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec


Posts Recomendados

Publicidade

Bom eu to fazendo assim...

45g de efedrina + 300ml de cafe + 1 aspirina

mas ja vou partir para o clembuterol, pois dia 20 de abril tem competição e tenho de chegar trincado no dia rs... ja vou encomendar meu slow k, porque a caimbra fica tensa sem potassio e vamo que vamo fera.. to acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não aumenta mais essa efedrina ai não .. ja ta bem alta a dosagem.

Agora tu ta perdendo massa magra não será incanação ?

Cara, depende do corpo e depende de quanta massa magra voce tem, pra trincar precisa de 10% pra menos, então acho que voce está eliminando gordura mesmo e sua massa magra não é tanta quanto voce esperava que fosse.

Continua aeee firme e não se preocupado com sua perda de "massa magra", tu vai ganhar ela LIMPA no bulk que tu disse que vai fazer depois, então não tente acelerar não .. vai de boa pra não dar nenhum "pau" e tu perder todo o resultado que teve até agora que pelas fotos, ta ótimo.

Força aeeee

Vo começar do zero a dosagem na segunda feira! e ir subindo até chegar nos 60mg de efedrina, e qdo 60 nao for o bastante mando um periodo off dnv! pode crer, to desencanando disso mesmo... o objetivo é chegar nos 12%~ pra começar o bulk, ou depois do carnaval já começo, não aguento mais cutting mano haha

agora to no trampo, não dá pra mandar foto atual! já dá pra ver grande diferença das fotos que postei no começo do relato, de 20 dias atrás...!

Com certeza cara, concordo com o rvtz, voce deve ter muita gordura envolvendo os músculos, no cutting a pele afina bastante.

CAra, essa foto do perfil ta vergonhosa, retenção pura, adiposidade total! qdo chegar em casa mando uma foto ATUAL, vc vai ver como já deu uma bela secada...

Como disse antes, meu objetivo atual tá sendo deixar de ser gordo e não definir, então perder MM faz parte....

XO GORDURA

Bom eu to fazendo assim...

45g de efedrina + 300ml de cafe + 1 aspirina

mas ja vou partir para o clembuterol, pois dia 20 de abril tem competição e tenho de chegar trincado no dia rs... ja vou encomendar meu slow k, porque a caimbra fica tensa sem potassio e vamo que vamo fera.. to acompanhando..

eu tomo slow-k as vezes, tenho caimbra pra cacete e odeio banana kkk prefiro mandar a cafeina manipulada hein mano, da pra saber qto tem de cafeina certinho, e manter a proporção direito e pá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, eu comecei a ver seu relato, do 1º o 2º dia vc triplicou a dose... caralho, passou mal não?

nao senti nem cócegas haha mas vou mais devagar dessa vez, pra ver se consigo chegar num período on de uns 15 dias...

Mano, não tive colaterais sérios. Só insonia, boca seca, hiperatividade e essas coisas... pressao ok, tudo ok... por mim iria bem além de 60mg de efedrina, mas to preferindo manter até aí msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra, essa foto do perfil ta vergonhosa, retenção pura, adiposidade total! qdo chegar em casa mando uma foto ATUAL, vc vai ver como já deu uma bela secada...

Como disse antes, meu objetivo atual tá sendo deixar de ser gordo e não definir, então perder MM faz parte....

XO GORDURA

Sim cara, com certeza, é como o mano ali em cima disse, a impressão de estar perdendo MM pode ser mais mental do que fisica ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as cargas estão estagnadas, mas pelo menos não estão abaixando...chegando em casa posto fotos! treino de pernas hoje! Hoje é pesaado!

Firmeza aguardando as fotos.

Ontem fiz pernas, tentei aplicar o treino desse cara aqui, é muito tenso, pela 1° vez senti minhas pernas bambas, percebi que meu limite atual no leg press é de 225Kg, porem nessa super serie tive que baixar a ultima para 200Kg, mas eu recomendo, voce sente cada fibra sendo atingida! o/

Detalhe fiz somente 5 exerc diferentes.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O horario que tenho treinado ultimamente, tenho a academia inteira a minha disposição, ficam no maximo uns 4 marombas la (a partir das 9:50 até as 11h)... quero ver se será assim de manha quando eu voltar com a facu a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...