Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec


Posts Recomendados

Publicidade

Nao brother nao sobe que tu vai se encontrar com zyzz, franol em uso abusivo pode dar taquicardia para sempre na pessoa eu já acho que 60mg e muitooooooo ... To utilizando 30 e n vão passar disso acho q n tem necessidade ... Abs e cuidado ai viu a e outra coisa ta fazendo como 15on of. On ?

Editado por Yanky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode acontecer que voce não sinta que a efedrina esta fazendo efeito, porem ela esta, tome cuidado com essa dosagem, da uma procurar sobre artigos científicos e superdosagens.

Melhor do simplesmente secar é secar com saude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra já!

Colaterais até agora: Muita insônia, MUITA queimação no estômago, leves dores de cabeça, fome desapareceu!

Resultados: a galera que passou o ano comigo já tá vendo diferenças! lógico, ECA sozinho não fez nada, esses dias tenho treinado e comido pra ter bons resultados....

Balanço: po, sequei muito, mas tchau 38cm de braçola tb... funciona bem pro que eu queria, deixar de ser gordo! agora, pra dar aquela rasgada, acho que não vira não, mesmo mandando muita proteína perdi massa magra junto.... =X

Vira SIM, mas pra deixar de ser gordo, pra cutting depois de um bulk achei muito catabólico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra já!

Colaterais até agora: Muita insônia, MUITA queimação no estômago, leves dores de cabeça, fome desapareceu!

Resultados: a galera que passou o ano comigo já tá vendo diferenças! lógico, ECA sozinho não fez nada, esses dias tenho treinado e comido pra ter bons resultados....

Balanço: po, sequei muito, mas tchau 38cm de braçola tb... funciona bem pro que eu queria, deixar de ser gordo! agora, pra dar aquela rasgada, acho que não vira não, mesmo mandando muita proteína perdi massa magra junto.... =X

Vira SIM, mas pra deixar de ser gordo, pra cutting depois de um bulk achei muito catabólico!

thanks

e o visual no espelho?agradou?

sabe qtos Kg perdeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thanks

e o visual no espelho?agradou?

sabe qtos Kg perdeu?

Mano, não consigo manter uma frequencia de pesagem manja? vou me pesar nesse domingo cedo, e depois no outro domingo cedo, pra ter uma noção, pode ser? pq daí mantenho as mesmas circunstancias, acordo e vou na farmacia direto! preciso comprar uma balança...

tá me agradando sim cara! dá uma ajudada a secar sim, sem contar que dá uma sensação de energia sem fim durante os treinos!

ombros tão começando a ficar definidos, perdi muita gordura que eu tenho no lado de dentro das coxas, deu uma diminuida tb na gordura dos lados da cintura! acho que até o carnaval consigo chegar num bf bom pra começar um bulk!

catabólico? ...bom saber

Sim cara, comigo tá sendo consideravelmente catabólico! mas pra mim compensa, depois ganho fácil... endomorfo ao quadrado!

parei nas 45mg+450mg hoje, e to indo treinar! hoje é o dia que mais curto, PERNAS!

Editado por Vitor Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...