Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec

Posts Recomendados

Publicidade

To com 45mg de efedrina ja faz uma semana...parece que o efeito ta diminuindo mas pelo que li a gente acha que não, mas a efedrina ta sim fazendo efeito...nestes ultimos 2 dias me deu uma insonia do capiroto..uma hora rolando na cama! To tomando a ultima dose as 17:00 e vou durmir as 23:30...vamos ver como vai ser hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na segunda, e que era catabólico eu ja sabia, mas nao tanto hahaha a perde de volume é visivel (vale lembro que tambem to em low carb) mas eu nao estou nem um pouco preocupado, eu ganho massa MUITO facil, tenho certeza que em 4,5 semanas num bulk limpo volto a ficar bem. Mas a todos os ex gordos e agora pelancudos ou clm gordura localizada, alem do relato do nosso amigo ai Vitor, digo que vale a pena, é o meu terceiro dia, mas percebo diferenças e nao é psicologico, (estou na 5 e pnultima semana de low carb). Minha sugestao é que façam, caso nao tenham nenhum problema de coracao, pressao, e afins. Vamo que vamo, trinca tudo!

Estou com 76kg, tenho 1,80, vou saber meu bf hoje, sai de 40 de braço pra 39 (contraido), cintura nessa dieta low carb de 86 pra 81. E 6kg a menos, deficit de 1400cal diarias 2,5g de proteina por kg e 1g de carbo por kg

Editado por Bruno Stroka
Link para o comentário

22ºDia:

Dosagem: 30mg+300mg

Colaterais: Um pico assustador de hiperatividade começou uma hora mais ou menos dps que tomei! kkk

Dieta: Exagerei um pouco =X

Treino: 12 min sofridos de esteira + deltóides

Comentários: trampo só até quinta que vem, e depois
só após o carnaval, em um trampo novo, que espero que não acabe comigo
como esse que eu to =) Qto mais eu estudo, mais pesado eu pego porra...
kkk to querendo largar engenharia e começar educação fisica!

Link para o comentário

22ºDia:

Colaterais: Um pico assustador de hiperatividade começou uma hora mais ou menos dps que tomei! kkk

kkkk, fazendo educação fisica é pegar pesado na certa, principalmente se for personal trainner ^^

Link para o comentário

22ºDia:

Brother, voce ta sentindo a pele flacida? cara logo abaixo do umbigo na famosa pochete estou extremamente flacido, pra ser sincero ja nao sei se é gordura ou muita pele

Link para o comentário

Brother, voce ta sentindo a pele flacida? cara logo abaixo do umbigo na famosa pochete estou extremamente flacido, pra ser sincero ja nao sei se é gordura ou muita pele

Nao to nao nego!

Precisou de receita p pegar a efedrina ??

Precisei nao!

Semana praticamente nula. Os dias que treinei foi feito moça. To cansado, o trabalho tá me matando, muito stress, capaz de eu ter um treco qqr hra.... graças a Deus quinta saio desse emprego, mas quinta não chega nunca, puta que paril, tá osso...

kkkk, fazendo educação fisica é pegar pesado na certa, principalmente se for personal trainner ^^

Esse pegar pesado eu curto... o pegar pesado que eu não curto é eu ter feito curso técnico, estar no meio de uma engenharia, e quanto mais eu estudo, mais "peão de obra" eu viro...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...