Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá , estou fazendo usando efedrina e cafeina dispensei a aspirina pq n vejo razão para usar, mas vamos ao relato.

comecei hj com a efedrina e cafeina logo cedo mandei 1/2 compr. de franol e 1 caps de cafeina 150 mg montei um esquema pra n ir com mta cede ao pote com a efedrina.

1 dia 1/2 compr. e 1 caps ; 2 e 3 dia 1 compr. e 1 caps ; 4 e 5 dia 1 compr e 1/2 e 2 caps ; 6 dia em diante 2 compr. e 2 cap.

Bem, hj acordei cedinho era umas 7:00 , tomei 1/2 compr. de franol e 1 caps de cafeina 7:30 e 8hrs fui correr

logo de cara quando comecei correr reparei q a respiração deu uma melhorada, não foi uma coisa de outro mundo mais respirei melhor.

tbm percebi q demorei mais pra me cansar , antes corria uns 600m e já tava morrendo hj corri uns 1km e poko direto sem cansar parei pq tava com sede. outra coisa foi a recuperaçao de folego , foi bem rapida , parei pra beber agua e estava meio ofegante logo apos q tomei agua já estava zero , respiração normal e parecia q tinha chegado aquela hr isso eu achei mto bom.

uma coisa q tbm aconteceu foi o suor excessivo sai tomo molhado , tava pingando .

terminei de corre já era umas 9hrs

ae passei no banco e vim em bora , cheguei em casa era umas 10hrs

fui comer já era umas 10:30

mandei 3 bananas , aveia , leite desnatado

depois no almoço 12:30

mandei um pouco de arroz , filé de frango grelhado , 3 claras e 2 ovos inteiros e salada de tomate

isso foi até agora to postando na hra do almoço

tenho 1,74 80kg

até agora n senti nenhum efeito colateral da efedrina

atualizarei todos os dias pessoal até amanha

Publicidade

Postado

olá pessoal ,

hj tomei um comprimido de franol e 1 caps de cafeina

a corrida foi otima igual a de ontem , demorei pra cansar , recuperação rapida enfim nada de novo

a unica coisa q me ocorreu foi q estou com uma dor de cabeça horrivel

terminei de correr era umas 9hrs e começou a dor de cabeça umas 10 e poko

espero q a dor acabe

até amanha pessoal

Postado
caps de cafeína de quantos mg?

eu cheguei a fazer doideras, misturar franol com lipo 6 black uc e hyper shred, deu mt certo não! huahauhuaua

está medindo sua pressão? a minha não ficava legal com efedra..

flw

caps de 150 mg de cafeina

vlw pela dica de medir a pressão vou começar a fazer

bom , hj tomei 1 caps e 1 comprimido de franol como ontem

a corrida hj estava mais cansado mais corri normal , só minha perna q puxo um pouco mais nada de mais

a dor de cabeça q tive ontem n tive com tanta violencia hj

me deu dor de cabeça já era finalzinho da tarde e já passou

amanha e domingo n pretendo tomar a dose , volto na segunda com 1 1/2 comprimido de franol e 2 caps de cafeina

até mais gente bom final de semana

Postado

iae gente

to de volta , final de semana foi tranquilo sem exageros , tudo nos conformes

acordei hj cedo mandei 1 1/2 compr. de franol e 2 caps de cafeina

maluco nunca corri tanto na minha vida kkkkk

eu tava com um sono do cão pq tinha ido dormir tarde e acordei cedo , depois q tomei n demoro mto já tava ligado kkk

as dores de cabeça q antes eu tava tendo agora deu uma amenizada só doi de vez em quando e bem pouco

calor logo depois da corrida eu sinto de mais , logo cedo aqui no sul/pr faz um friozinho e mesmo assim eu pingo de suor e tenho uma cede de matar

amanha volta de ferias as minhas aulas de muay thai , tava pensando em tomar 1 compr e 1 caps antes da corrida e repetir a dose antes do treino de muay thai

vamo ve no que da , amanha eu volto contando o dia

flw até

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...