Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham de Termo? Ajuda a ter resultado? Tenho 1.69 de altura, comecei a treinar a uns 6 meses. Pesava 72kg. Estou com 67. Mas ta muito dificil de perder a gordura localizada, barriga, coxa ... terrível!! Está dificil de perder peso agora, por isso comprei o Dyma Burn, mas li muita coisa na internet sobre o produto e efeitos colaterais que me assustou um pouco...

Publicidade

Postado
O que vocês acham de Termo? Ajuda a ter resultado? Tenho 1.69 de altura, comecei a treinar a uns 6 meses. Pesava 72kg. Estou com 67. Mas ta muito dificil de perder a gordura localizada, barriga, coxa ... terrível!! Está dificil de perder peso agora, por isso comprei o Dyma Burn, mas li muita coisa na internet sobre o produto e efeitos colaterais que me assustou um pouco...

PRA MIM, termogênico logo de cara não é necessário. Você pode muito bem reduzir a gordura corporal (isso de perder gordura somente em determinada região do corpo não existe) apenas fazendo uma dieta com um déficit calórico controlado (500-600 kcals é um bom numero).

Quando estiver MUITO difícil de perder aí sim você pode entrar com termogênicos, ioimbina, clembuterol e o que mais você quiser.

Postado (editado)

O dyma burn não é o melhor, e nem de perto o mais forte... pode ficar tranquila que os colaterais, SE VIEREM A ACONTECER, vão ser um pouco de insonia, muito suor, bastante disposição, boca e garganta secas e nada mais. Relata ele pra gente, futuramente quero escolher um termogênico e seu relato será importante...

Editado por MangaBOSS
Postado
PRA MIM, termogênico logo de cara não é necessário. Você pode muito bem reduzir a gordura corporal (isso de perder gordura somente em determinada região do corpo não existe) apenas fazendo uma dieta com um déficit calórico controlado (500-600 kcals é um bom numero).

Quando estiver MUITO difícil de perder aí sim você pode entrar com termogênicos, ioimbina, clembuterol e o que mais você quiser.

Então, eu tentei emagrecer só com os exercícios e perdi peso e medida, mas barriga e a parte interna da coxa é (continuam) um problema!

Vi alguns queimadores de gordura que prometiam resultados localizados, tipo um termogênico específico para mulher e para queimar gordura locallizada. O professor da academia disse que isso é ilusão, puro marketing para a venda do produto.

Sinto que vou muito cansada para a academia (após o trabalho) e o termo seria pra dar um animo tb. Mas o maior medo é o efeito sanfona, né?!!

O dyma burn não é o melhor, e nem de perto o mais forte... pode ficar tranquila que os colaterais, SE VIEREM A ACONTECER, vão ser um pouco de insonia, muito suor, bastante disposição, boca e garganta secas e nada mais. Relata ele pra gente, futuramente quero escolher um termogênico e seu relato será importante...

Vi muito relato sobre a efedrina. Negada pondo o terror mesmo!!! Dificil saber até que ponto é verdade, até pq a gente não sabe se as pessoas tomaram a dose certa, se já tinham outros problemas etc etc.

Mas vou tomar e vou relatar sim. Volto pra academia hj!!

Postado

Esse marketing exagerado (mas que consegue vários compradores) não existe, você irá perder gordura em todo o seu corpo e não em determinadas partes como eles prometem.

Se for para dar um ânimo, tente usar cafeína em capsulas, comece com dosagens baixas e aos poucos vai subindo até se adequar, se for apenas para te 'animar' acredito que será mais barato e praticamente com os mesmos efeitos.

Sobre o efeito sanfona, é de extrema importância que você faça o período de consolidação (sugiro que você pesquise sobre isso) resumidamente é um período no qual você sai de uma dieta (seja para ganho ou perda de peso) e consolida o peso que ganhou/perdeu para que o corpo se acostume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...