Postado 2/01/2013 às 13:37 01/2, 2013 E ae, queria que vocês avaliassem meu treino que fiz. Sou iniciante e fiz com base no topico "montando seu treino". Peito (4 exercícios de 3 séries cada, totalizando 12 séries) Tríceps/bíceps/ombro (cada membro terá 3 exercícios, 2 deles possuem 3 séries, e 1 deles 2 séries, totalizando 8 séries em cada membro) trapézio (2 exercícios de 3 séries cada, totalizando 6 séries) Pernas( 5 exercícios de 3 séries cada, totalizando 15 séries) Panturrilha(3 exercícios, sendo que 2 possuem 3 séries e 1 possui 2 séries) Abdomém (3 exercícios, sendo que no abdominal prancha são 3 séries de 35 segundos)
Postado 2/01/2013 às 14:27 01/2, 2013 Eae cara, blz? Para ABC2x tem muito exercício. Quando se usa essa divisão, você está focando em frequência, baixo volume e alta intensidade. Então seria legal 3 exercícios para os músculos grandes e 2 para os pequenos (para pernas você pode fazer 4).
Postado 2/01/2013 às 14:41 01/2, 2013 Eai amigo,eu acho que pra musculo grande ta muito volumoso e com má escolhas de exercicios,eu deixaria 3 exercicios pra musculos grandes(peito,costas,coxas)e 3 exercicios pra musculos pequenos(como tu fez),eu trocaria tua serie de costas por exercicios um pouco melhores,levantamento terra,barra fixa e remada curvada com barra.E trocaria o agachamento no hack por agachamento livre ou na gaiola.No mais seria isso,acho que da pra melhorar bastante este teu treino,abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar