Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae, queria que vocês avaliassem meu treino que fiz. Sou iniciante e fiz com base no topico "montando seu treino".

treinor.jpg

Peito (4 exercícios de 3 séries cada, totalizando 12 séries)

Tríceps/bíceps/ombro (cada membro terá 3 exercícios, 2 deles possuem 3 séries, e 1 deles 2 séries, totalizando 8 séries em cada membro)

trapézio (2 exercícios de 3 séries cada, totalizando 6 séries)

Pernas( 5 exercícios de 3 séries cada, totalizando 15 séries)

Panturrilha(3 exercícios, sendo que 2 possuem 3 séries e 1 possui 2 séries)

Abdomém (3 exercícios, sendo que no abdominal prancha são 3 séries de 35 segundos)

Publicidade

Postado

Eae cara, blz? Para ABC2x tem muito exercício. Quando se usa essa divisão, você está focando em frequência, baixo volume e alta intensidade. Então seria legal 3 exercícios para os músculos grandes e 2 para os pequenos (para pernas você pode fazer 4).

Postado

Eai amigo,eu acho que pra musculo grande ta muito volumoso e com má escolhas de exercicios,eu deixaria 3 exercicios pra musculos grandes(peito,costas,coxas)e 3 exercicios pra musculos pequenos(como tu fez),eu trocaria tua serie de costas por exercicios um pouco melhores,levantamento terra,barra fixa e remada curvada com barra.E trocaria o agachamento no hack por agachamento livre ou na gaiola.No mais seria isso,acho que da pra melhorar bastante este teu treino,abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...