Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , já fiz minha dieta , tenho 19 anos 1,82 e 63 kg , sim muito magro !
Meu objetivo é ganho de peso , malho a 1 mes fiz uma dieta bacana e estou seguindo a risca
agora quero saber qual suplementação tomar , whey + malto + hipercalorico ou hiper + creatina ?
outra coisa , esse mes de janeiro vo te que trabalhar na madrugada , da meia noite as 6 da manha ,

vou dormi 6 e :30 acordar 1 hora da tarde mais ou menos almoçar ir malhar , sera que esse fator
vai atrapalhar muito? por não ter um "café da manha " ou é melhor eu tomar um café da manha reforçado
quando eu chegar do serviço ( 6: 30 da manha ) e logo apos dormir ?

Obrigado desde já , e desculpa se tiver topico parecido , li bastante e não achei algo sobre tal assunto !

Publicidade

Postado

Nada de creatina por enquanto. Faça o uso do Hipercalórico com o malto, caso sua ingestão de proteinas diaria seja baixa faça o uso de um whey também. O horario que você dorme não importa, desde que você durma 8 horas dentro das 24 horas de um dia. Seria interessante você comer algo não muito pesado ao chegar em casa, uma fruta, ou iogurte com aveia, algo semelhante. É bom esperar um tempo de 40 à 60 minutos antes de ir malhar após uma refeição pesada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...