Johnn Postado Janeiro 2, 2013 às 04:40 Postado Janeiro 2, 2013 às 04:40 Recentemente(hoje) anda circulando essa imagem no FB : O que acham do assunto ? Luiz.F reagiu a isso 1
Johnn Postado Janeiro 2, 2013 às 05:00 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 05:00 huahuahuahuahuahuah As comunidades ainda são "bem" frequentadas..
dordinhu Postado Janeiro 2, 2013 às 06:22 Postado Janeiro 2, 2013 às 06:22 Essas previsões sempre acontecem no orkut, igual aquela do avião da air france. Mas falando em orkut, alguem me responde rapido o que houve com a FAM? Fanaticos academia musculação?
Gabriel De Souza Menezes Postado Janeiro 2, 2013 às 07:24 Postado Janeiro 2, 2013 às 07:24 (editado) Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá Editado Janeiro 2, 2013 às 07:38 por Gabriel De Souza Menezes
Theuziin Postado Janeiro 2, 2013 às 09:02 Postado Janeiro 2, 2013 às 09:02 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, no orkut sempre rola dessas "adivinhações" , vagabundo é mais troll do que qualquer outra coisa
Supermoderador Aless Postado Janeiro 2, 2013 às 09:34 Supermoderador Postado Janeiro 2, 2013 às 09:34 Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiserSe existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro. O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes.
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 2, 2013 às 09:50 Supermoderador Postado Janeiro 2, 2013 às 09:50 Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro. O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes. Como diria João Alves, anão do orçamento, que ganhou mais de cem vezes na loteria: "Deus me ajudou e eu ganhei dinheiro". Mas no caso dele foi exatamente o contrário do que você falou, ele comprava bilhetes premiados por um valor maior e retirava o prêmio. Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá É possível que parte do dinheiro arrecadado destinada ao prêmio seja desviada, mas oficialmente o prêmio da mega-sena é de 32.2% do valor arrecadado.
Gabriel De Souza Menezes Postado Janeiro 2, 2013 às 09:54 Postado Janeiro 2, 2013 às 09:54 Sim,to ligado,eu trabalho em uma loterica ahhahahahaha
Johnn Postado Janeiro 2, 2013 às 16:12 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 16:12 Sim,no Orkut sempre aparece isso ! huahuahuahuah Mas a MS é muito cheia de malandragem,sim. Já rolou até CPI : http://noticias.terra.com.br/brasil/crisenogoverno/interna/0,,OI942941-EI5297,00.html
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora