Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser

Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 :ohno02:

E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá

Editado por Gabriel De Souza Menezes
  • Supermoderador
Postado
Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser

Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 :ohno02:

Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro.

O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes.

• Supermoderador
Postado
Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro.

O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes.

Como diria João Alves, anão do orçamento, que ganhou mais de cem vezes na loteria: "Deus me ajudou e eu ganhei dinheiro". Mas no caso dele foi exatamente o contrário do que você falou, ele comprava bilhetes premiados por um valor maior e retirava o prêmio.

É possível que parte do dinheiro arrecadado destinada ao prêmio seja desviada, mas oficialmente o prêmio da mega-sena é de 32.2% do valor arrecadado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...