Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite!

Como todos sabem, há INÚMEROS tópicos excelentes no hipertrofia, com os conteúdos mais diversos. Porém, eles ficam meio perdidos na bagunça, sim, eu sei que tem a parte dos melhores tópicos de cada área, mas mesmo assim, os comentários importantes também ficam perdidos entre os floods e trollagens.

Seria bom se os entendidos (ou os próprios autores dos comentários) fizessem um resumo dos tópicos em artigos, é claro que nisso eles iam imprimir um pouco da sua interpretação, mas isso não é problema.

Um exemplo é o tópico 'Mitos e Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos', ele é um tópico MUITO bom, com bastante informações muito úteis, e tem opinião até de profissional da área, ele contém 29 páginas, mas garanto que mais do que 15 são de comentários que não agregam em nada a discussão.

Eu sei que será trabalhoso, mas irá agregar muito ao fórum.

Visitante usuario_excluido22
Postado

A ideia é bacana, mas qual o intuito dela? facilitar a leitura? Eu discordo desse ponto, redigir em artigo teria de ser revista a literatura e produzir dados bibliográficos, isto se for feito na formalidade. E como provavelmente não será o caso pois só sera lido pelos usuários desse fórum, e levando em conta que os "autores", alguns já faz tempo que não postam, outros são demais ocupados, não valeria a pena.

Você já tem uma discussão, você já tem as dúvidas e as respostas, isto é melhor que um artigo. Claro que é chato ter de se deparar com um tópico longo e com vários posts inúteis, esses posts poderiam ser excluídos, isso facilitaria muito.

O que poderia ser feito é alguém pegar um tópico, reunir as perguntas e coletar as respostas (citando o nome do usuário questionador e o nome do respondedor), criar um novo tópico em cima disso, seria muito mais fácil.

Postado
A ideia é bacana, mas qual o intuito dela? facilitar a leitura? Eu discordo desse ponto, redigir em artigo teria de ser revista a literatura e produzir dados bibliográficos, isto se for feito na formalidade. E como provavelmente não será o caso pois só sera lido pelos usuários desse fórum, e levando em conta que os "autores", alguns já faz tempo que não postam, outros são demais ocupados, não valeria a pena.

Você já tem uma discussão, você já tem as dúvidas e as respostas, isto é melhor que um artigo. Claro que é chato ter de se deparar com um tópico longo e com vários posts inúteis, esses posts poderiam ser excluídos, isso facilitaria muito.

O que poderia ser feito é alguém pegar um tópico, reunir as perguntas e coletar as respostas (citando o nome do usuário questionador e o nome do respondedor), criar um novo tópico em cima disso, seria muito mais fácil.

Seria facilitar a leitura sim.

Eu disse artigo, porém, seria na informalidade, não vejo necessidade em ter toda a burocracia de um artigo, para que não seja divulgado. Eu sugeri que os próprios autores fizessem, mas foi só uma sugestão, qualquer pessoa com um conhecimento bacana, poderia sintetizar o que é importante.

Concordo sobre os posts inúteis serem excluídos.

Boa essa sugestão.

A ideia principal é sintetizar o conteúdo, de forma que boas explicações não fiquem perdidas em meio a trollagens, agora, se for em artigo, se perguntas e respostas, ou qualquer coisa, não é importante, o importante é sintetizar o conteúdo.

Obrigado pelas sugestões.

• Supermoderador
Postado

O fórum é livre, quem quiser criar essas compilação, seja bem vindo. O RTiago criou um ebook com muita informação sobre nutrição, qualquer um é livre para fazer o mesmo com treinamento. Ou fazer uma compilação como fizeram com o approach do Ney para pós-treino - tinha várias ideias pelo fórum, alguém simplismente juntou elas e fez um tópico sobre isso.

Mas uma das vantagens da discussão no fórum são os argumentos e as explicações, ficaria um post gigantesco adicionar tudo isso em um único lugar. Olhe a discussão sobre whey e leite que o Craw participava, cada texto daqueles é gigante já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...