Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, primeiramente quero dizer que não sei se estou postando no local correto, se não estiver por favor me avise para uma possivel transferencia de local... sou novo aqui no forum, e finalmente tomei coragem de seguir a risca tudo o que tem de ser feito pra ter bons resultados...

Comecei a treinar em Julho/2012 , com com exatamente 60Kg's segundo as informações da avaliação fisica que fiz, com BF aproximadamente 9,5..

Treinei sem parar até Outubro/2012 e empaquei em 64,5Kg's. Devido a uma dor no antebraço, fiquei do dia 12 de Outubro a 12 de Novembro parado, dia 12 de Novembro retornei a academia, e estava com 62,5 Kgs [ Lembrando que eu estava comendo de qualquer jeito nesse periodo ]

Foi quando tomei coragem e comecei a pesquisar qual seria a forma correta de se alimentar pra conseguir ganhos...

Foi então ai que montei minha dieta que é essa aqui atualmente... Baseada na altura / peso / idade e proteinas/2kgs corporal

664481_296545770462141_1507943094_o.jpg

Atualmente a tabela está mudado os horarios, pois como estou trabalhando tive de mudar meu horario de treino...

OBS: Tenho substituido algumas coisas porque como comecei a trabalhar, fica mais facil eu mandar um shake de [leite integral / banana / aveia / amendoim / batata doce / ovos ] na metade de cada periodo do local que trabalho.. Ou seja, 9:30 e 4:00 mais ou menos...

E do dia 12 de novembro á atualmente passei de 62,5Kg's para 68Kg's..

Só que é ai que eu to vendo o problema, parece que estou engordando "Gordura" e não massa muscular, e eu também tenho muita dificuldade em ganhar musculo na parte do peitoral, sem falar que ele tem um buraco entre cada lado. Meu amigo que é instrutor da academia onde eu treino, me disse que é do biotipo da pessoa, ele disse que minhas costas cresceu consideravelmente após a dieta...

Outro problema que eu tenho é que minhas costelas são um pouco pra frente, assim ficando quase da mesma altura do meu peitoral e o escondendo, sem falar que tenho o estomago dilatado, e quando eu como um pouco, parece que estou gravido KKKKKKKKK...

Vou deixar algumas fotos minhas para avaliação de vocês e assim conseguir algumas dicas...

-----

Foto tirada em 2009, não faço a minima ideia quanto eu pesava nessa epoca... eu estava com 19 anos.. era só a capa do batman... kkkkkk

307601_317180021732049_467137402_n.jpg

Uma foto minha tirada no dia 15 de Outubro/2012.. Estava com 62,5 Kg's

311257_296212943828757_856844671_n.jpg

Foto Atualmente Frente / Costas com 68 Kg's - 01/ 01/2013 ( Estou mucho nas fotos devido a falta de treino por causa do feriado de fim de ano )

293646_317178178398900_1049348631_n.jpg

154409_317188661731185_998472957_n.jpg

Estou criando esse tópico para pedir ajuda em qualquer coisa que eu possa melhorar...

Qualquer sujestão ou críticas são bem vindas...

Agradeço Desde já..

Editado por Destxx

Publicidade

Postado (editado)

esse teu excedente calorico ta muito alto brother, reduza para 500kcal a mais, q dai o ganho de gordura vai ser menor

e conforme for notando como seu corpo reage `a dieta vc vai aumentando o excedente de pouquinho em pouquinho

Editado por lgkxc40q.0az
Postado

e o que eu teria de diminuir quantidade ou remover ai na dieta no caso? eu fiz o calculo de quantas calorias diarias tenho que ingerir atualmente com 68kgs, e é em cerca de 3500cals por dia... como baixar o exedente e manter a msma quantidade de calorias/proteinas diarias? é possivel isso? kkkk

Postado (editado)

Agora ficou tudo confuso mesmo, porque eu criei minha tabela com a ajuda de um usuario aqui do forum, no seguinte topico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102529-pedido-avaliacao-de-dieta/

e agora não sei qual modificação tenho que fazer para ser o ideal pra mim..

lembrando que nas 3500 ja está adicionada as 500 calorias a mais

Editado por Destxx
Visitante usuario_deletado123
Postado

Seu gasto calórico diário deve ser por volta de 2300-2500kcal.

O cálculo da tabela está errado. Você deve ter confundindo alguma coisa na hora do cálculo.

Com isso, a dieta está boa sim.

Abraços!

Visitante usuario_deletado123
Postado
como calcular a TBM corretamente?

Eu utilizo esse site: http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Ele é muito bom, dá seu tmb em 3 fórmulas diferentes, além de ar seu gasto calórico diário :D

Mas esse cálculo é apenas uma estimativa. Nuca e correto.

É melhor confiar na balança/espelho. Se você ver que está ganhando poucos quilos aumente as calorias da dieta, se for ao contrário diminua. Bem simples :D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...