Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creatina vem na carne vermelha, quem adiciona carne vermelha em dieta para ganho de massa magra ? Isso sem falar que a quantidade é muito baixa (0.2g a cada 100g de carne vermelha se não estou enganado). Bom, varia de organismo para organismo o efeito do GH, ele serve apenas como estimulante, assim como o Tribulus. Eu acho que se o cara quer usar suplementos não devemos ficar questionando sua decisão, até porque, quando alguem coloca algo na cabeça não adianta, você não mudará a ideia dela. O que podemos fazer é indica-lo bons suplementos. Como já disse, recomendo esses suplementos:

Pre treino: Condense - Purus Labs

Estimulantes: Tribulus - Optimum e/ou GH Max - Universal

Glutamina: Glutamine-SR - MHP

Multivitaminico: Activite - MHP

Você pode estar adicionando um intra (In Train - Integral Medica) e uma caseína também. Abraços.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Fiquei curioso de ver a super dieta tb.. eu já elaborei dezenas de super dietas o ruim foi cumpri-las.. e como já dito ai.. com uma super dieta mal precisará de suplementos

como eu já falei, vou na nutri ainda montar minha dieta, mas o que eu estou falando, é que eu tenho condições de montar uma ótima dieta, aí eu queria saber que suplementos eu poderia tomar, contando com eu tendo uma boa dieta! to pensando já em usar powerfull (estimulante de GH), tribulus... vou ver ainda, esperando opinião do pessoal aí hehe

Postado
como eu já falei, vou na nutri ainda montar minha dieta, mas o que eu estou falando, é que eu tenho condições de montar uma ótima dieta, aí eu queria saber que suplementos eu poderia tomar, contando com eu tendo uma boa dieta! to pensando já em usar powerfull (estimulante de GH), tribulus... vou ver ainda, esperando opinião do pessoal aí hehe

estimulante de gh, zma, tribullus...isso é tudo dinheiro jogado no ralo..vai por mim...

se vc falar com um fisiculturista que usa tribulus ate na TPC ele é bem capaz de rir da sua cara

Postado (editado)

Olha só, você não pode montar uma dieta sem levar em conta alguns suplementos, tipo, whey, albumina, caseina, malto/dextrose entre outros, os macros desses suplementos devem entrar na tabela da dieta também, por isso fica dificil falar qual suplemento será mais importante pra você sem antes ver a dieta. Mas voltando, se sua dieta for top mesmo (proteinas, carbo e gorduras na dose certa) talvez não precise de whey, albumina, malto e etc, mas creatina, glutamina, vitaminas não podem faltar nesse caso.

Vou citar um exemplo do porque não acredito em uma dieta total sem suplemento: Uma pessoa de 70 teria que consumir 140 a 210 gramas de proteínas no dia (2 a 3 g/kg), 100g de frango tem 22g de proteinas, essa pessoa teria que comer 636 a 954 gramas de frango no dia.. ou tendo o ovo cerca de 6g a unidade a pessoa teria que comer 23 a 35 ovos no dia, dei esses 2 exemplos pois são os alimentos sólidos de fonte proteica de melhor CxB. Então acho muito difícil viver apenas de comida solida quando se quer fazer musculação (a arte de modelar o corpo).. Difícil, mas não impossível blz?!

Editado por Pepper_1986
Postado

Estimulantes com 15 anos e 6 meses de treino?

Estimulante de GH e Tribulus com 15 anos?

Suplementos se sua dieta é "perfeita"?

Acho que o que está faltando é estudo mesmo rs.

Abraço.

Postado

Cara se você tem dinheiro ... pra que Whey , Albumina ? eu sei que são fáceis e muito prático fazer um shake , mais acho que eu investiria em amino's , Creatina... coisas que funcionam não gaste seu dinheiro com suplementos que não tem tanta eficaciá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...