Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Resultado

Posts Recomendados

Pessoal.

Tudo Certo?
É o seguinte.

Eu sempre ''treinei'' em casa, com alguns pesos, halteres, uns 2 meses só na academia. Não gosto muito, sou sedentário para isso.

E perdi muito peso recentemente, e estava querendo saber, se eu comprar o M-DROL e tomar certo, com uma boa alimentação e a Melatonina para o sono, eu vou adquirir peso mesmo não treinando forte?

Eu tenho 1,80 e estou pesando 66kgs. IMC está baixo demais.

Vários amigos meus ''marombeiros'' disseram para eu não tomar, que como eu tom um anti-depressivo para regular o sono, podia dar b.o e talz.

Mas eu sou teimoso, peço por favor, se você puder me enviar certinho, como devo tomar, e a TPC correta, eu iria ficar muito agradecido, ou se tem uma dica melhor.

Por favor, me ajude.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Cara, pra começar M-drol já eh uma furada... se vc achar 1 original, vale a pena.. mas duvido que ache.

2- Vc pesa 66kg e tem 1,80... eu que sou magrelo peso 71 e tenho 1,76.. imagine vc!!!! vc nao tem que tomar esteroides... tem que comer comida e procurar uma nutricionista primeiro.

3- Se vc nao treinar pesado, vai ganhar menos do que alguém que treina "pesado".. isso pode ter CERTEZA.

4- Nunca ouvi alguem recomendando tomar anabolizantes se a pessoa toma anti depressivos... eu ACHO que isso ae deve dar uma M das boas... mas nao tenho certeza, peço pra alguem que tenha pesquisado ou passado por isso, falar pra ti.

Link para o comentário

Cara, o fato é que primeiramente, tu deve ajustar a dieta! a dieta vem SEMPRE em primeiro lugar! Sem a dieta, teus ganhos serão nulos, mesmo com um monte de anabols!

Faça um treino de no mínimo 6 meses com um dieta show de bola para daí sim pensar em PH, se a tua dieta for realmente boa, juntamente com um treino bom, tu nem vai pensar em usar o M-drol!

Qualquer dúvida poste aí pra nós te ajudarmos!

Link para o comentário

Realmente cara muito cedo....Dieta em primeiro lugar, e dieta boa é raro alguém com pouco tempo de treino ta fazendo corretamente...continue procurando orientação, e segundo, treino iniciante em ksa eh meio foda, se for possível, elabora uma fixa legal e uma dieta e posta aki pra galera da uma avaliada, concerteza vai ajudar mais que qualquer droll do mercado. Treino sério da trabalho e demanda muita organização e tempo e principalmente força de vontade, recomendo organizar-se melhor e tentar uma academia, PH nesse momento eh furada

e num sei se vc ta ligado...mas m-droll não fabrica mais cara...fica esperto senão vai toma gambiarra...cuidado

Link para o comentário

Cara como eu acho que ninguem vai mudar a sua mente e nao adianta ficar falando aqui vai fazer dieta vai fazer isso seu imc ta baixo n sei oque

Mdrol é o seguinte se for iniciante seu caso compra um de confiança pq ta vindo até hemogenim nas caps o ciclo é o seguinte pra iniciantes 3 semanas porque ja foi quase comprovado kk que os ganhos na quarta semana são nulos entao tu pega manda 1-2-2 (1 caps na primeira semana 2 na segunda e terceira )

A tpc se resume em tamoxifeno (40mg-40mg-20mg-20mg) e compra dostinex pra um possivel aparecimento de ginecomastia pode adicionar um tribullus pra recuperar mais rapidamente a libido ^^

se qusier seguir em frente boa sorte eu nao aconselharia más quem sou eu pra dizer oque vc vai ou n fazer kk

abrazz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...