Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal so novo no forum e n tive tempo de ler tudo mas tenho uma duvida insana

tenho 14 anos,tenho 65kg e sou vamos dizer um pouquinho ''forte'' o que dizemm

mas tenho um problemasso tenho umas barriga meio grandee mas eu sou magrelo ainda entendeuuu

eu queria saber se devo aumentar os aerobicos ?

e tipo como eu to querendo engordar mas n engordar em gordura e sim em massa corporal o que devo fazer

tipo e se eu fizer muitos aerobicos eu vou catabolizar?

Publicidade

Postado (editado)

tambem quero ajuda por favor!tenho 1.57 de altura e 49kg super magrinha mas to bem barrigudinha,com roupa num aperece

tanto mais de bikini fica uma tristeza :ohno01: minha barriga mole e ainda tem gordura pra perder mais se eu emagragrecer mais vou

ficar um palito me diz como resolver essa situcao :ohno01: gente to postando fotos me ajudem por favor????????

http://s1292.beta.photobucket.com/user/madeinnihon/media/CoacutepiadeIMG_5767_zps560c0479.jpg.html?sort=3&o=1

http://s1292.beta.photobucket.com/user/madeinnihon/media/CoacutepiadeIMG_5769_zps51d58ca7.jpg.html?sort=3&o=0

Editado por madeinnihon
Postado

Área errada e falta de pesquisa, só para avisar mesmo..

Mas ser magrelo barrigudo, só significa uma coisa (nos dois casos), vocês tem pouca massa muscular e acumulam gordura na barriga, simples não? Defina um objetivo: se é deixar de ser magrelo ou é deixar de ser barrigudo. Escolha um e faça. Se for o primeiro, conforme-se com a barriga e depois você perde. Se for o segundo, faça como qualquer pessoa faz em um periodo de cutt, mantenha as proteinas altas, e corte os carbos gradualmente..

Postado

mil desculpas mas num sabia a onde perguntar! :( na verdade quero ficar magrinha mas sem barriga porque

sou baixinha e se engordar vou ficar uma tampinha.rs..eu queria conseguir manter a massa magra e perder a gordura da barriga

mas num sei se isso e possivel ne!faco exercicios em ksa,mas num sei o que fazer para num emagrecer demais!me de algumas dicas!

:sad02:

Postado
mil desculpas mas num sabia a onde perguntar! :( na verdade quero ficar magrinha mas sem barriga porque

sou baixinha e se engordar vou ficar uma tampinha.rs..eu queria conseguir manter a massa magra e perder a gordura da barriga

mas num sei se isso e possivel ne!faco exercicios em ksa,mas num sei o que fazer para num emagrecer demais!me de algumas dicas!

:sad02:

Vai na área de nutrição e monta uma dieta, é o principal. Se treina para hipertrofia vai ficar algo como: 2g de proteina, 1g de gordura por kg de massa corporal. O resto da dieta serão os carbos, que é bom ir baixando aos poucos
Postado

Que bom que só tem gordura na barriga.. pq perde-se gordura das extremidades pro centro..

se voce só tem na barriga vai ser mais facil.. para homem um cutt legal é 3g de proteina por Kg.

Eu estou fazendo AEJ por que estou em cutting tambem.. comecei semana passada, nao catabolizei muito e ja notei uma diferença.

Abs e boa sorte

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...