theeuz 0 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:24 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:24 Olá gente, estou malhando a 4 meses e agora quero comprar uns suplementos, vou comprar : Whey, bcaa, creatina, albumina e malto. Por enquanto estou com o dinheiro para comprar só o whey, creatina e o bcaa. Qual seria o melhor para comprar, custo e beneficio ? Obrigado desde já.
Matheus Mendes 2 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:48 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:48 você tá em duvida se compra whey, creatina ou bcaa, ou você quer saber quais são as mais baratas e melhores?
theeuz 0 Postado Janeiro 2, 2013 às 11:16 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 11:16 você tá em duvida se compra whey, creatina ou bcaa, ou você quer saber quais são as mais baratas e melhores? Quero saber quais são as melhores custo e beneficio. Boas mas Baratas.
JFS 12 Postado Janeiro 2, 2013 às 11:41 Postado Janeiro 2, 2013 às 11:41 BCAA tem um péssimo custo x beneficio , eu gosto do Whey Protein pois caso você tenha uma ótima dieta rica em proteinas é boa para complementar sem conta que ela já contém uma porção de BCAA, a creatina creio que é a melhor custo x beneficio pois trará muitos benefícios na musculação, porém também não é necessário alguns alimentos auxilia o corpo a criar a creatina, é só pesquisar no fórum existe tópicos que falam sobre isso. Bem o básico é Whey + Malto no pós, e olha lá tem pessoa que tem uma dieta boa nem precisa. Ou melhor tem pessoa que nem necessita de suplementos. Enfim cara, tudo está na base de sua dieta.
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 2, 2013 às 13:14 Postado Janeiro 2, 2013 às 13:14 Olá gente, estou malhando a 4 meses e agora quero comprar uns suplementos, vou comprar : Whey, bcaa, creatina, albumina e malto. Por enquanto estou com o dinheiro para comprar só o whey, creatina e o bcaa. Qual seria o melhor para comprar, custo e beneficio ? Obrigado desde já. se tnao tem dieta..é a primeira coisa que deve investir BCAA nao vale o CxB, ao menos que seja em pó...obvio que é mais caro... BCAA em cápsula é dinheiro no lixo
L u c a s M. 9 Postado Janeiro 2, 2013 às 13:22 Postado Janeiro 2, 2013 às 13:22 Exato que o Heraldo disse,cxb do BCAA é muito ruim.Então se a grana ta curta,invista na alimentação e nos suplementos mais básicos,como whey,malto,albumina,creatina. abraços
theeuz 0 Postado Janeiro 2, 2013 às 22:30 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 22:30 (editado) Muito Obrigado a todos Hoje comprei uma Iso Creatina da M.id.way e a Coqueteira. Agora o proximo é o Whey, mais não sei qual comprar, eu já tenho uma Dieta, só falta o suplemento, mais tipo... Qual whey é bom ? Eu queria comprar um da M.id.way tambem, mais me falaram que é ruim, o ruim que eu estou com pouco dinheiro :/ Editado Janeiro 2, 2013 às 22:56 por theeuz
JFS 12 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:31 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:31 (editado) Muito Obrigado a todos Hoje comprei uma Iso Creatina da M.id.way e a Coqueteira. Agora o proximo é o Whey, mais não sei qual comprar, eu já tenho uma Dieta, só falta o suplemento, mais tipo... Qual whey é bom ? Eu queria comprar um da M.id.way tambem, mais me falaram que é ruim, o ruim que eu estou com pouco dinheiro :/ Quanto você pagou na creatina Mid.way? Não ouço falar muito bem dessa marca. Acho que ainda é melhor você economiza e pega uma Universal. Enquanto o Whey, na minha assinatura tem um Whey que eu uso pra manda antes de dormi da X PHARMA só que esse é Micellar ou seja absorve lentamente pelo organismo, mas existe o Xtreme tipo esse aqui: http://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-p1794/ Já tomei ele e é bom! Editado Janeiro 3, 2013 às 00:33 por JFS
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 3, 2013 às 02:46 Postado Janeiro 3, 2013 às 02:46 suplemento e lixo do lixo essa empresa ja merecia ter fechado as portas em 2009 quando entrou com pedido de falencia pior marca nacinal...aff produtos pessimos
JFS 12 Postado Janeiro 3, 2013 às 10:35 Postado Janeiro 3, 2013 às 10:35 suplemento e lixo do lixo essa empresa ja merecia ter fechado as portas em 2009 quando entrou com pedido de falencia pior marca nacinal...aff produtos pessimos Realmente essa marca não é boa, como citei ao nosso amigo ae, se eu fosse ele economizava e pegava logo a da universal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora