Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falae galera... acabei de me cadastrar aqui no forum, pretendo postar diariamente aqui, se tiver alguma coisa errada, por favor alguém dá um toque =)

15 Anos

1,73/74 de altura

74kg

19% bf

PS: Isso foi na penultima vez que fui nele... Na ultima foi um dia depois do natal, e tava com 21% de BF e 76,5kg (O.o), agora diminui a dieta e coloquei aeróbico pra voltar o bf ao normal..

Café da manhã:

4 Fatias pão integral

50g Ricota

1 Fruta

200ml leite desnatado

-

Lanche da manhã:

200ml leite desnatado

2 frutas

1 polpa de fruta congelada

30g linhaça

-

Almoço:

6 Colheres de sopa de arroz branco

50g porção protéica (Frango, peixe, etc.)

1 Colher de azeite de oliva extra virgem

Salada a vontade

1 Fruta*

-

Pós treino:

30g Whey Protein

20g Malto*

-

Lanche tarde:

2 Pães francês

50g ricota

20g Castanha do pará

1 fruta

-

Jantar:

120g macarrão cozido

50g porção protéica

1/2 colher de azeite de oliva extra virgem

1 fruta*

salada a vontade

TOTAL DA DIETA: 2342 calorias, 121g proteina, 382g carboidratos, 57g gordura

Galera, eu tbm tenho um acido úrico bastaaaaaaante elevado. Isso é praticamente uma pré-gota...só agora tá diminuindo, mas o nutricionista ainda tem certo medo pq a proteína é uma das principais causas do aumento desse exame, então digamos que a dieta não tá 100% ainda, eu até acho que tem pouca proteina, mas aos poucos vai aumenando.

-

*As frutas marcadas foram eliminadas da dieta por enquanto, até o bf voltar ao normal, porém depois acho que irão voltar... e antes eu também costumava tomar 40g de malto, depois do pico do bf foi pra 20, mas depois acho que volta ao normal de novo.

As minhas medidas eu não sei direito, mas na proxima consulta que eu for com ele, eu posto aqui...

mas é isso aí, depois do pico de bf o peso na consciência bateu e não pretendo sair da dieta por um bom tempo. vamo q vamo!

E já largo uma dúvida pra vcs, se possivel...

eu sempre achei que tinha bastante fruta na dieta, e perguntei pra ele sobre a frutose. Ele disse que a frutose não é tão prejudicial assim, e se trocassemos a fruta por outra ''fonte'' de calorias não teriamos a mesma fibra alimentar.... o que vcs acham?

Postado (editado)

Eu achei um pouco fraca cara,as fontes de carboidrato(arroz branco,pão frances,macarrão cozido)seila,acho que poderia trocar por outras coisas.Outra coisa seria considerar fazer um cutting primeiro ou mandar um AEJ e depois fazer um bulk limpo,porque 21% de BF já é um sinal de alerta

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Não li toda, mas tem pouca proteína utiliza de 2~3 g/kg não sei sua taxa metabólica mas deve estar muito abaixo tem que aumentar.

21% de BF pode considerar fazer o cutting primeiro, colocar aeróbico em bulking não é muito recomendado. Faz uma pesquisada e lê os tópicos fixos de nutrição e depois corrigo o post. Abraço.

Postado

então... primeiramente sou meio novato na academia, faz uns 4 meses que decidi realmente botar fé no negócio...

sempre tive essa dúvida entre bulking/cutting. Seguinte, eu pesava 95kg até mais ou menos março/abril de 2012. Em uns 6 ou 7 meses, fui pra 70kg, sem orientação de nutricionista, sem nada, peguei da internet mesmo e devo ter perdido massa magra p caralho nesse meio tempo.

E tenho uma gordura bem chata no abdomen, sempre implico com ela... aí o nutricionista pediu pra eu seguir só 20 dias de dieta pra ver o efeito... ganhei meio cm de braço, 1 de perna, e o bf caiu de 19,8 pra 19,0...

aí resolvi continuar, mas ainda tenho essa dúvida... vcs acham que seria melhor eu partir pro cutting?

sobre os carbos é por causa do acido urico, o arroz e o macarrão seriam de preferencia integral, mas o integral tbm eleva o acido urico... o pão frances é pra nao botar em excesso o pão integral tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...