Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera,antes ki venham falar de dieta e tudo,eu ja tenho uma,fui numa nutricionista e tudo,so que ela disse que so posso tomar malto,whey e albumina,so que foi meu aniversario e meus amigos lindo me deram uma creatina universal e uma da neo nutri,uma massa,o problema é que eu acho que se eu tomar a massa eu vo engordar muito e a nutricionista falou que como eu sou novo meu corpo não absorve a creatina,voces acham que devo deixa guardado ou tomar?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nossa, se no meu niver algum camarada meu me aparecesse com um pote de crea ou um wheyzinho mesmo se fosse esses da dna eu ja dava um beijo na boca dele (só q n ahauhauhauh)

pode mandar creatina com 17 anos tranquilo cara, so nao esquece de mandar agua adoidado pra dentro tambem

Postado
nossa, se no meu niver algum camarada meu me aparecesse com um pote de crea ou um wheyzinho mesmo se fosse esses da dna eu ja dava um beijo na boca dele (só q n ahauhauhauh)

pode mandar creatina com 17 anos tranquilo cara, so nao esquece de mandar agua adoidado pra dentro tambem

devia ter agradecido ne mano,a maior parte ganhei de amigAS kkk ganhei o Muscle Whey No2,+ o whey ja esta na dieta,o problema msm é a massa e a creatina :P

Postado
ai galera,antes ki venham falar de dieta e tudo,eu ja tenho uma,fui numa nutricionista e tudo,so que ela disse que so posso tomar malto,whey e albumina,so que foi meu aniversario e meus amigos lindo me deram uma creatina universal e uma da neo nutri,uma massa,o problema é que eu acho que se eu tomar a massa eu vo engordar muito e a nutricionista falou que como eu sou novo meu corpo não absorve a creatina,voces acham que devo deixa guardado ou tomar?

essa daí só tem diploma man...troque de nutricionista pq ela defecou pela boca

Postado (editado)
voce fala isso porque?pelo fato de meu corpo não absorver creatina?ela falou que não posso creatina,cafeina,termogenico e alguns outros

claro que pode..nao tem contra indicação nenhuma..

ate na carne que vc come tem creatina

troque de nutricionista

se uma fala isso pra mim, eu me levanto, saio da sala e nem dou bom dia

Editado por Heraldo Costa
Postado
claro que pode..nao tem contra indicação nenhuma..

ate na carne que vc come tem creatina

troque de nutricionista

se uma fala isso pra mim, eu me levanto, saio da sala e nem dou bom dia

posso postar minha dieta aqui?pra voces avaliarem se pelo menos ela ficou boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...