Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A paralela normal - do jeito que você faz - já faz isso... Se quiser dar um enfoque maior no peito do que no tríceps, é só você inclinar o corpo para frente... =D

Que isso, não precisa agradecer não! hehehe

Tem gente que se dá bem com esse aquecimento, tem gente que não gosta, só testando.

Gostei do treino.

Como você consegue caminhar tanto tempo? As vezes eu caminho 5 minutos pra aquecer e não aguento mais... kkkkkk

Abraço!

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salve!

a ideia eh essa mesmo kkkk
então...o lugar bom pra caminhar/correr aqui na cidade é longe de casa...dae eu fui me aventurar nas terras longinquas...e decidi dar uma volta completa (n sei qts km são ainda). Pior foi a perna doendo pra krai depois neh...mas isso agt supera hUAHAUHAUh
nois =)

Postado

Boa tarde!

Tenha uma ótima terça e bom treino!

Beijos!

Desculpa por aí em cima.. Ia colocar querido e coloquei querida. Perdão. Não se sinta ofendido, errei na hora de digitar!

• 3 semanas depois...
Postado

Oie, tudo bem, Lara?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Parou com o fórum? Cadê você?

Beijos, se cuida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...