Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também fazia um mesclado! ksapokasposaksao

O High Bar é mais 'fácil' de encontrar a posição, o Low Bar já é mais chatinho... hehehehe

Eu sei como é, também estou assim, as cargas vão voltando aos poucos... hehehe

Esse é um ponto importante que você levantou, fortalecer as articulações, isso é muito importante, quando eu estava fazendo o ABC2x coloquei o Terra, nunca tinha feito antes (então as articulações não estava treinandas), então comecei a pesar e como minhas costas já são fortes, aumentei muito o peso, em um mês passei de 10kg de cada lado para 50kg, aí a articulação começou a chiar e doer, só que aí machuquei e parei, agora estou começando de leve... =D

Abraço!

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim...li isso no teu diário eu acho. Foi antes de tu ir pra sp neh?
Essa parada é muito importante mesmo. Eu antes de dar minha parada, comecei a levar a sério o treino de antebraço...e aumentei muito a carga tambem! Fudi totalmente meu antebraço

Aprendi essa na marra ;x

Dia 7

Bom, comecei com alongamento/aquecimento de 10~12 minutos (hoje demorei mais aquecendo ;p)

Peito

Supino com halteres ~ 14~14kg [10 reps]
Supino inclinado barra ~ 15~15kg [10 reps]
Voador ~ 50kg [10 reps]

Ombro

Desenvolvimento barra ~13~13kg [10 reps]
Desenvolvimento halteres 14~14kg [8 reps
] < Curti fácil esse! hahaha

Triceps:
Polia alta barra reta ~60kg [10 reps]
Paralela [10 reps, e na ultima série 6 reps! kk]

Como eu tava em duvida se eu fazia o encolhimento pra trapézio antes ou depois do triceps, decidi fazer depois. Fiquei pensando que o triceps regeneraria muito e não ia conseguir fadigar o triceps só com 2 exercicios. Anyway, foi bom fazer trapezio depois do triceps mas proximo treino vou testar antes do triceps :P

Abdominal prancha~

=)!

Gostei desse treino, me senti bem com ele e meu corpo respondeu bem. Só fazer uns ajustes e vai ficar um treinamento lindo *-*

Noooooooois!
Ah eh, preciso mudar minha playlist...essa já tá enjoando kk

Postado

Double post!

Dia 8!

Aquecimento/alongamento 10 min

Costa:
Terra ~20kg~20kg [10 reps]
Puxada frente 50kg [10 reps]

Remada baixa 35kg~ [10 reps]
exercicio do dia 3 que eu não sei o nome até hoje ~ 55kg [10 reps]

Biceps:

Rosca direta ~10kg~10kg [10 reps]
Martelo 10~10kg [10 reps]

Perna:
Agachamento 15~15kg [10 reps]

Leg 45 ~ 60~60kg [10 reps]

Adutora & abdutora ~45kg [10 reps]
Panturrilha no leg x ~80kg [10 reps]

Abdominal prancha declinada!

;*

Postado (editado)
Graaaaaaaaande Lara!

Uma pergunta, tem algum motivo especial para fazer o supino com halteres?

Curti o treino, faz quantas séries?

Como é o aquecimento/alongamento que você faz?

Abraço!

Salve mito

To testando o supino com helteres pq fiz muito tempo com a barra e o peito não 'fechava' direitinho..não ficava muito 'redondo' kk

e com o haltere ele tá ficando maneiro..to curtindo fazer. Curto variar as vezes =)

Faço 3 séries.

Não achei um video que mostre todos que eu faço, mas dos membros superiores desse video, eu faço todos..tem alguns outros que faço que não encontrei em video...mas sao esses:

@Ulfburk

Na verdade to treinando pra resistencia abdominal...preciso atingir uma meta, e na prancha declinada é onde preciso fazer mais força pra fazer o movimento completo =)

Mas vou fazer em outros locais tb xD

é nois!

Editado por Bece
Postado

Mito? Mito é só o Rogério Ceni... kkkkkkkkkkkk

To ligado o que você esta falando... heheheh

Um que eu faço que fecha o peito é paralelas, dá uma experimentada para você ver... hehehe

É bom variar os exercícios tbm, se com halteres funciona melhor pra você, não tem porque não fazer, a musculação não é uma ciência exata..

Há artigos que dizem que esse alongamento, que se chama estático, não aquece devidamente o músculo, e ainda pode fazê-lo perder um pouco da força, o mais recomendado é aquecer no próprio exercício, fazer umas séries com menos peso, se quiser dá uma experimentada.

Abraço!

Postado
Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Postado

@Caio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como ficaria a execução pra peito na paralela? até onde vai meu conhecimento, a paralela que eu faço já recruta o peito/ombro tambem..

Paralela-malhando-certo.jpg

Gosto de variar mesmo rs. Curti essa série que eu to quase completando pra fazê-la por um tempo...mas depois quero testar um cross/pull over e outros exercicios!
Rly? vou dar uma pesquisada entao! lembro que antes eu fazia esse aquecimento com carga baixa, mas confesso que eu não conhecia a eficacia dele kkk valeu por alertaaar =)
boa semana vei! é noisssss

@Barbara
Otima semana pra voce tambem "querida"
que Deus ilumine o caminho de todos voces e principalmente seu primo! que tudo dê certo =)
boa semana e bons treinos (se tiver)

;)

Postado

Dia 8!

Aquecimento/alongamento de 10 min. Fazendo um supino com halteres antes com 30% do peso que pego normalmente..curtir!

Peito:

Supino com halteres ~16~16kg [10 reps]

Supino inclinado ~17~17kg [10 reps] (na vdd foi piramede hoje...whatever)

Voador ~60kg [10 reps]

Ombro:

Desenvolvimento barra frontal ~13~13kg [10 reps]

Desenvolvimento halteres 14~14kg [10 reps]

Triceps:

Barra reta polia alta ~ 65kg [10 reps]

Paralela ~ ~ [8 reps]

Ia fazer abdominal e trapézio, mas como o tempo tava fechando, e eu queria ir caminhar na rua, deixei eles de lado e fui pra rua!

1h e 40min de caminhada em ritmo acelerado...bom pra acostumar pra quando eu for correr. Não corri hoje pq não to com calçado adequado...mas deu pra quebrar um galho!

Cheguei em casa suuuuper cansado HAUHAUHAh
Treino de hoje muito bom =)

é nois :*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...