Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Boooa! Sempre treinando, aí sim!

Só uma coisa, eu tiraria uns exercícios aí, você esta fazendo 3 para peito, ombro e tríceps, se você for comparar o tamanho dos músculos, verá que para o peito, que é beeeem maior do que o ombro, você esta fazendo 3, e para ombro também. Fora que em vários exercícios de peito e triceps, você usa o ombro, então você esta treinando ele indiretamente já.. xD

Acho que não procede não, porque se juntar perna e costas, dá mais ou menos 75%, então se você malhar tudo isso em um dia, no outro sobra 25%, fica meio desproporcional, fora que (agora por experiência própria) treinar perna e costas cansa MUITO.

Abraço!

Sim...na vdd to fazendo 2 pra triceps/biceps por causa disso. Procuro fazer exercicio composto antes pra já ir malhando eles indiretamente...

Tinha lido teu post antes de ir malhar, e fiquei pensando: 'será que cansa tanto assim?' Eu mesmo respondi essa pergunta hoje kkkkkkkkkkk

Anule os exercícios para o deltóide frontal, e já era.

Se diz no sentido de 'se anular, fudeu' ou 'se anular, vai fica bom pra caralho'?

;x

Oie, Lara!

Não é difícil, não

Vai postando coisas interessantes.. Suas rotinas que logo estará com 1000 acompanhantes!

Beijos!

Boa semana e bons treinos!

Sim, a ideia é essa HAUHAUHA

Na verdade muita gente cria por ego ou pra ter uma motivação a mais...whatever

mas é sempre bom alguém acompanhar né kkkk

Só agora que vi na tua assinatura que tu tem diario tbm, dps vou dar uma passada lá :)

Dia 5

Bom, hoje eu to moooorto ;x Normal ne hUAHUHA

10 min de aquecimento/alongamento!

Hoje como o céu caiu aqui na cidade, quando parou de chuver, muita gente chegou junto na academia. E eu fui reparar umas pessoas enquanto eu me aquecia, e não vi ninguém fazer o mesmo...Cada um na tua neh, mas é algo que eu não pretendo fazer kk

Costa:

Terra ~ 20kg~20kg [10 reps]

Remada baixa ~ 42kg [10reps]

Aquele exercicio cujo nome eu não sei (tem uma foto no dia 3 rs) ~ 56kg [10 reps]

Graviton ~ peso do corpo [6 reps] rs

Nesse ultimo eu tava super cansado, deu pra malhar muito bem costa! Gostei dessa série ;x

Biceps:

Rosca direta ~10~10kg [10 reps]

Rosca martelo barra 10kg~10kg [8reps]

Quando terminei, fui refletir se valeria a pena fazer perna + abdominal. Mas não tava aguentando nem mudar de andar mais! HAHAUHAUh Realmente ab2x ou 3x não vai rolar. Não daria um tempo bom pro musculo descansar e ficaria muito puxado.

Tava lembrando hoje, que quando eu tava malhando há 4 meses atrás, pegando carga mais alta, muitas vezes quando eu tava fazendo o terra, a barra batia na canela e as vezes até machucava. Porém, quando eu ia ver videos, fala pra posicionar metade do pé a frente e metade atrás da barra, e desta forma, sempre que a barra sobe, tem o risco de bater na perna pq ela fica dobrada e com a bunda pra cima..anyway, quando eu boto a barra um pouco pra frente isso não acontece. Hoje por exemplo foi assim.

Qq vcs acham? ;x

Vamo laaaaa, tá ficando bonito!

é nois ;*

Postado

O problema de colocar a barra a frente, é que força muito a lombar, e com cargas muito altas é um perigo para lesão.

Tem gente que faz AB-off-AB, sendo que A é perna e B é todo resto. Eu nunca fiz, passei de ABC2x direto para FB3x.

Esse série esta boa sim. Já fez a remada curvada?

Postado

Faço graviton tb,só que faço ele primeiro,pq se fizer por ultimo fica foda hauhauahuahua.

Biceps curto fazer 3 exercicios.Tipo rosca scott,rosca na polia baixa e rosca concentrada...braço da uma inchada legal

Postado
O problema de colocar a barra a frente, é que força muito a lombar, e com cargas muito altas é um perigo para lesão.

Tem gente que faz AB-off-AB, sendo que A é perna e B é todo resto. Eu nunca fiz, passei de ABC2x direto para FB3x.

Esse série esta boa sim. Já fez a remada curvada?

Ah sim, entendi rs

porra, full body deve ser interessante...qlq hora quero fazer e ver como meu corpo responde...

Ja fiz a curvada sim...mas eu não tava me sentindo "confortavel" fazendo, dai eu optava por fazer o cavalinho

Faço graviton tb,só que faço ele primeiro,pq se fizer por ultimo fica foda hauhauahuahua.

Biceps curto fazer 3 exercicios.Tipo rosca scott,rosca na polia baixa e rosca concentrada...braço da uma inchada legal

Eu faço por ultimo pra dar uma cansada monstruosa tbm...primeira série que fui fazer nele (nunca tinha feito), fiz careta pra caralho AHUAHUAHUAHUAH

Esses 3 de biceps sao bons mano..mas to procurando fazer o maximo possivel de exercicio composto...fazer o biceps indiretamente enquanto malho costa, pra quando chegar no biceps fazer só alguns e já estar cansadao AHUHAUAH

mas são bons sim

:D

Postado
Se não se sentir muito confortável, a remada unilateral é quase igual a ela.

Que coisa boa de ser ler! kkkkkkkkk

verdade, ela eu curto fazer! breve colocarei ela na minha série :D

kkkkkkkkkkk tem que ser mano!

Dia 6

Alongamento/aquecimento 8 min e partiu malhar perna! Do verbo, revezar com todas mulheres da academia ;x

Perna:

Agach livre 15~15kg [10 reps]

Leg 45 (fiquei em duvida se fazia esse na verdade, por ja ter feito agach) 50~50kg [10 reps]

Adutora ~45kg [10reps]

Abdutora ~45kg [10 reps]

Panturrilha no leg x (esqueci ql é kk) 80kg ~ [10reps]

Abdominal prancha declinada :P

Depois, subir pro ap de escada! kkk

Foda foi que eu antes de começar a malhar tava sentindo um pouco a posterior, por ter feito o terra ontem...normal?

Acho que hoje é só! qlq coisa edito :)

é nooooooooooooooooois !!

Postado

Bom o treino!

Pode fazer o leg press após o agacho sim, o agacho pega a perna como um todo, dependendo de como a barra esta posicionado ele dá um enfoque maior em determinada área. Assim como o leg press, de acordo com os pés, você pode dar um enfoque maior em determinada área.

http://1.bp.blogspot.com/-YsLAMKUul9M/T7l3ad2GdbI/AAAAAAAAA0I/eFSuS8TsBL0/s1600/12.JPG

Sobre o agacho, tem um tópico aqui no fórum falando da diferença do agacho high bar e do low bar, é muito bom... xD

É normal sentir o posterior sim, o Terra pega toooooooooda a cadeia posterior do corpo, então se esta doendo, ele esta sendo bem treinado! kkkkkk

Só que quando você tiver pegando bastante peso, aí que vai ser o problema... heheheeh

Abração e bons treinos!

Postado
Bom o treino!

Pode fazer o leg press após o agacho sim, o agacho pega a perna como um todo, dependendo de como a barra esta posicionado ele dá um enfoque maior em determinada área. Assim como o leg press, de acordo com os pés, você pode dar um enfoque maior em determinada área.

http://1.bp.blogspot.com/-YsLAMKUul9M/T7l3ad2GdbI/AAAAAAAAA0I/eFSuS8TsBL0/s1600/12.JPG

Sobre o agacho, tem um tópico aqui no fórum falando da diferença do agacho high bar e do low bar, é muito bom... xD

É normal sentir o posterior sim, o Terra pega toooooooooda a cadeia posterior do corpo, então se esta doendo, ele esta sendo bem treinado! kkkkkk

Só que quando você tiver pegando bastante peso, aí que vai ser o problema... heheheeh

Abração e bons treinos!

Salve Caio! ;D

Tinha visto essa imagem...eu faço um misto da primeira e ultima imagem kkk A distancia dos pés é a da primeira imagem, e a posição é no centro como a ultima imagem :P

Eu tinha visto esse video do high/low bar...é mto bom msm..lembro que eu fazia trapézio antes de começar a treinar perna, pq ajudava muito a colocar a barra num lugar bom kkkkkkkkkkk

Porra, sobre a carga...to sentindo que a cada dia que passa, a força tá voltando...mas não tenho "confiança" pra aumentar o peso ainda...se com o pouco que to fazendo, eu fico quebrado, imagine se aumentar? ;x

e é bom agora fortalecer tendão e tal...pra daqui a uns dias, conseguir aumentar as cargas =)!

é nois ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...