Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HUAHA
porra, eu não costumo lotar de exercicio mesmo não...procuro é cansar o musculo logo!
Nunca tinha ouvido falar sobre esse pull/chin up kk é bom? ;x

Compraram um aparelho lá na academia que parece ser bom...e voce que curte costa, deve manjar dele HAUHAUh

this one:

99_graviton.jpg

Bom? Ruim? Não sabia da existencia disso HAUHAUh

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso mesmo, já esta no caminho certo! hehehe

Pull Up = Barra fixa com pegada pronada (mãos apontando para fora) e aberta

Chin Up = Barra fixa com pegada supinada (mãos apontando para o corpo) e mais fechada.

É bom sim, mas eu uso ele mais como suporte para barra fixa, porque não coloco a presilha em nenhum peso, aí o apoio vai lá para baixo e ele não ajuda em nada... heuheuheue

Abraço!

Postado
Isso mesmo, já esta no caminho certo! hehehe

Pull Up = Barra fixa com pegada pronada (mãos apontando para fora) e aberta

Chin Up = Barra fixa com pegada supinada (mãos apontando para o corpo) e mais fechada.

É bom sim, mas eu uso ele mais como suporte para barra fixa, porque não coloco a presilha em nenhum peso, aí o apoio vai lá para baixo e ele não ajuda em nada... heuheuheue

Abraço!

Entendi kkkk To trabalhando aqui em cima da minha série...vou dar uma olhada no teu diario pra tirar umas ideias! HAUHAUh é nois :)

opa acompanhando aki ^^ bons treinos

Valeu vei! Acompanhe aí ;) Melhorando o diário aos poucos pra atrair mais gente ;x kkkk

Acompanhando aqui, Lara!

Bom semana e bons treinos!

Valeu Barbara :) Inicio de diário é foda conseguir "acompanhantes" HAUHAUHA bons treinos pra voce tambem!

Postado

Entendi kkkk To trabalhando aqui em cima da minha série...vou dar uma olhada no teu diario pra tirar umas ideias! HAUHAUh é nois :)

ksapoksaposakposakposa

Fica a vontade, cara!

O melhor mesmo é você ir testando os exercícios, se você reparar, acho que eu fiquei 1 mês e pouco alterando os exercícios, até chegar na minha série perfeita... hheehhe

Abraços!

Postado
ksapoksaposakposakposa

Fica a vontade, cara!

O melhor mesmo é você ir testando os exercícios, se você reparar, acho que eu fiquei 1 mês e pouco alterando os exercícios, até chegar na minha série perfeita... hheehhe

Abraços!

kkkkkkkkkk verdade...vou ver como meu corpo responde a cada exericio :D

Dia 4

Como ontem meu corpo ainda tava dolorido do treino de semana passada, pensei que iria acordar dolorido e seria dificil treinar hoje..Mas quando acordei, tava bem pra caralho! Muita disposição *-*

Aquecimento/alongamento de 8~10 min

Fui testar pra ver como seria o peito~ombro~triceps

E fuck os exercicios isoladores! To procurando evitá-los :)

Peito:

Supino com halteres ~ 12kg [10 reps]

Supino inclinado barra ~ 12kg~12kg [10reps]

Voador ~ 50kg [10 reps]

Ombro:

Desenvolvimento barra 10kg~10kg [10 reps]

Desenvolvimento lateral 6kg [10reps]

Elevação frontal com anilha ~ 10kg [10reps]

Triceps:

Polia alta barra reta ~ 50kg [10 reps]

Paralela ~ peso do corpo [8 reps]

Depois disso, abdominais!

Só depois que cheguei em casa que percebi que esqueci do trapézio AHUHAU

Mas tudo bem!

Curti muito esse treino...realmente ficou bom na minha opinião.

To refletindo sobre amanha, se eu malho só perna, ou perna/costa/triceps.

Poderia fazer um ab2x ou ab3x...até pq como o terra pega muito perna, seria interessante malhar perna e costa junto, procede? kkk

Qual opinião de voces? :)

Postado

Boooa! Sempre treinando, aí sim!

Só uma coisa, eu tiraria uns exercícios aí, você esta fazendo 3 para peito, ombro e tríceps, se você for comparar o tamanho dos músculos, verá que para o peito, que é beeeem maior do que o ombro, você esta fazendo 3, e para ombro também. Fora que em vários exercícios de peito e triceps, você usa o ombro, então você esta treinando ele indiretamente já.. xD

Acho que não procede não, porque se juntar perna e costas, dá mais ou menos 75%, então se você malhar tudo isso em um dia, no outro sobra 25%, fica meio desproporcional, fora que (agora por experiência própria) treinar perna e costas cansa MUITO.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...