Milena Bragatti 0 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:52 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:52 (editado) ~~ Editado Novembro 3, 2014 às 12:29 por Milena Bragatti
Mihuuuu 26 Postado Janeiro 2, 2013 às 00:13 Postado Janeiro 2, 2013 às 00:13 (editado) Vc já está bem ciente de que dieta tem que ser sério, agora no treino de quadríceps o agachamento é excelente e para as panturrilhas acho que poderia colocar mais volume. bons ganhos! Editado Janeiro 2, 2013 às 00:14 por Mihuuuu
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Janeiro 2, 2013 às 00:15 Supermoderador Postado Janeiro 2, 2013 às 00:15 Olá Milena, vou acompanhar aqui. Eu entendo que a sua divisão de refeições está boa assim. Antes de ir a um nutricionista leia os tópicos fixos da área de nutrição, os artigos sobre nutrição (esse tópico aqui tem vários artigos interessantes traduzidos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/), assim você vai entender melhor do assunto, e vai poder conversar melhor com o nutricionista. Calcule o seu gasto calórico, e calcule a quantidade de calorias da sua dieta atual, além dos macronutrientes. Veja se ela está adequada ao seu objetivo (que pelo que eu entendi é perda de gordura, então a dieta tem que ter déficit calórico). Com relação ao seu treino, dá pra melhorar bastante coisa (por exemplo, retirar alguns exercícios isoladores e adicionar exercícios compostos como agachamento, stiff e elevação pélvica, flexões, e aumentar o tempo de descanso entre as séries, o que te permitirá aumentar a carga mais facilmente). Mas comece pelo fundamental: tenha anotados TODOS os seus treinos, com carga e repetições que você faz. Só assim você conseguirá progredir de forma ordenada. boa sorte com seu treino e a dieta.
Milena Bragatti 0 Postado Janeiro 2, 2013 às 00:47 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 00:47 Vc já está bem ciente de que dieta tem que ser sério, agora no treino de quadríceps o agachamento é excelente e para as panturrilhas acho que poderia colocar mais volume. bons ganhos! Sobre treino eu não sei nada nada nadaaaa Mal sei o nome das máquinas, então costumo fazer o que o instrutor me passa!! Obrigada pelo comentário Olá Milena, vou acompanhar aqui. Eu entendo que a sua divisão de refeições está boa assim. Antes de ir a um nutricionista leia os tópicos fixos da área de nutrição, os artigos sobre nutrição (esse tópico aqui tem vários artigos interessantes traduzidos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/), assim você vai entender melhor do assunto, e vai poder conversar melhor com o nutricionista. Calcule o seu gasto calórico, e calcule a quantidade de calorias da sua dieta atual, além dos macronutrientes. Veja se ela está adequada ao seu objetivo (que pelo que eu entendi é perda de gordura, então a dieta tem que ter déficit calórico). Com relação ao seu treino, dá pra melhorar bastante coisa (por exemplo, retirar alguns exercícios isoladores e adicionar exercícios compostos como agachamento, stiff e elevação pélvica, flexões, e aumentar o tempo de descanso entre as séries, o que te permitirá aumentar a carga mais facilmente). Mas comece pelo fundamental: tenha anotados TODOS os seus treinos, com carga e repetições que você faz. Só assim você conseguirá progredir de forma ordenada. boa sorte com seu treino e a dieta. Lerei os tópicos de lá! Já tenho meus macros calculados, falta a vergonha na cara pra montar uma dieta e segui-la, mas me planejei para fazer isso até o final da semana, então postarei aqui. Tá dando déficit calórico sim, não é sempre que eu calculo mas nunca chegou a dar mais que meu TMB. Não sabia que era tão importante anotar cargas e repetições, farei isso!! Quanto aos exercícios que você sugeriu, o instrutor mudará meu treino semana que vem. Como posso fazer? Peço pra ele colocar exercícios compostos? Obrigada por acompanhar :3
caarodrigues 6 Postado Janeiro 2, 2013 às 02:09 Postado Janeiro 2, 2013 às 02:09 Bem Vinda Milena, vou acompanhar .. Também esculachei nas festas de fim de ano rs mas é bom que agora agente fica com a consciência pesada e segue a dieta direitinho!
falange- 1184 Postado Janeiro 2, 2013 às 03:45 Postado Janeiro 2, 2013 às 03:45 Nao peca pro seu instrutor montar treino, monte um por conta propria. Instrutor de 99% das academias nao tem IDEIA de como montar um treino de gente. Da uma pesquisada e monta o seu, eu nao entendo mto de trieno feminino se nao ajudaria, mas aproveita que o Martin vai acompanhar e pede umas dicas pra ele, o cara manja muito!
Visitante Thaigor Gabriel Postado Janeiro 2, 2013 às 12:05 Postado Janeiro 2, 2013 às 12:05 Ei mocinha, blzinha? Passando para te desejar sorte e muito foco nessas metas, que 2013 realmente faça diferença. Grande abrs.
Alex Vieira 2 Postado Janeiro 7, 2013 às 01:59 Postado Janeiro 7, 2013 às 01:59 Acompanhando boa sorte ^^
Barbara Eliane 10 Postado Janeiro 7, 2013 às 03:10 Postado Janeiro 7, 2013 às 03:10 Acompanhando, linda.. Boa sorte... Beijos! Boa semana e bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora