Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, AugustoFJV disse:

Muito bom o tópico. O melhor ele li. Contudo, ainda não ficou bem esclarecido quanto a assepsia do produto após a mistura. Como armazenar para não contaminar?

 

Se diluído com água para injeção (que sempre acompanha o hcg) devem ser divididas as doses exatas nas seringas e congelar todas, descongelando apenas antes do uso de cada dose.

Se diluído com água bacterostatica  o vial pode ser mantido refrigerado em geladeira apenas.

 

Independente de como foi armazenado, a assepsia da pele/vial/agulha deve sempre ser feita.

Postado

se eu for usar e não colocar na geladeira (não moro sozinho, não posso deixar em geladeira)  pode usar assim mesmo?? ou eh melhor nem usar então senão for deixar na geladeira? rsr

  • Moderador
Postado
19 minutos atrás, IRLAM disse:

se eu for usar e não colocar na geladeira (não moro sozinho, não posso deixar em geladeira)  pode usar assim mesmo?? ou eh melhor nem usar então senão for deixar na geladeira? rsr

 

A pergunta é meio óbvia. Ou congela, ou mantém em geladeira, do contrário não.

Postado (editado)

não achei tópico.. 

e essa dieta do HCG que andam fazendo pra emagrecer?

 

outra coisa, cicei a uns 3 anos acho, e meus testiculos ficaram um pouco menores,

o eixo tá ligado mas parece mais fraco que antes, HCG pode ajudar ou já era?

Editado por planeta
  • 1 ano depois...
Postado
Em 01/01/2013 at 21:51, Stone Giant disse:

Colaterais

Além de ser uma prática não recomendável pela sua falta de eficácia, a utilização de grandes doses de HCG trás consigo alguns colaterais. Um destes colaterais é o aumento desproporcional de estradiol em relação à testosterona. Enquanto a produção de testosterona é aumentada em 140%, a de estradiol se eleva em 165%.
Com a presença excessiva de estrógeno, a recuperação do eixo HPT é prejudicada e as chances de desenvolver ginecomastia aumentam (25). Como se não fosse o bastante, altas doses de HCG também são responsáveis por degradar enzimas responsáveis por sintetizar a testosterona nos testículos e por reduzir a concentração de receptores de LH (9)(18)(19), induzindo assim o hipogonadismo primário na tentativa de tratar o hipogonadismo secundário.

Dosagens pequenas e frequentes não parecem trazer qualquer colateral (4), uma vez que essa prática se assemelha muito ao funcionamento natural do organismo. Ainda assim é importante ressaltar que uma vez que o nível de testosterona se encontre acima do normal em decorrência do HCG, os colaterais inerentes a essa prática são os mesmos da administração exógena de testosterona.

 

Então se ocorre um aumento desproporcional do Estradiol em relação a testosterona, deve-se utilizar um IA junto e algum tempo após o uso do HCG(no caso de uso apenas no pós ciclo)? 

Obs.: Nessa pergunta, não considerar o uso de um serms, apenas um ia.

 

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...