Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal do forum. estou tendo problemas para tomar minha albumina... krak eta bixo ruin pra kcta... eu tendei tomar 4 dias seguidos mais nos 5 ° dia meu organismo não dx eu colocar mais a albumina pra dentro... faço mta esforço para tomar: tampo nariz, misturo com leite, suco "client". mais não da eu vomito tudo na hora... enfim dindin jogado fora ainda bem q foi 20 contos... mais ae a duvida é a seguinte:

Com 20 reais eu compro aki ond eu moro ovo abessa... queria saber se comer clara de ovo cozida vai me trazer os mesmo ganhos e se vou ter algum problema... pesquisei abessa mais não encontrei material mais objetivo pra min.

ps: o horario a ser ingerido a clara é a noite antes de dormir...

abs.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Até hoje não tive nenhum problema em ingerir albumina e não sei pq o povo reclama tanto. É psicológico isto, pq se vc ir tomar sabendo que o gosto não é bom, não vai descer mesmo.

Lembro quando eu era criança e tinha que tomar remédios. Eu "enganava" o cérebro e tomava como se fosse suco.

Mistura a albumina com leite ou iogurte + banana e bata no liquidificador.

O unico problema da albumina são os peidos mesmo.

Postado

Hum... so não tentei com iogurte mais ja tentei das outras formas... e se pudesse trocar por clara de ovo cozido seria o ideal pq eu fico mto ancioso a noite desesperado pra comer algo ae eu resolveria o problema da minha ansiedade e trocaria a fonte de proteinas noturna rs^^

Postado

Minha primeira albumina foi DNA, ruim mesmo. Já a salto é uma bem melhor sem nada de carbo é desce limpinha. A melhor forma de tomar pra mim é a seguinte: Leite desnatado, aveia, 1 banana, nesquick e albumina(claro), tudo batido no liquidificador. Desce limpinho sem gosto nem nada. Entretando ontem a noite tomei no pós tomei junto com Whey, Maltodextrin e creatina e o gosto foi espetacular. Ficou grosso quase que tinha que tomar com uma colher.

Obs: A creatina eu tomei separado em outro copo, dissovildo em agua pra não restar nada mesmo, com direito a uma lavadinha com 2 dedos de água pra tirar tudo do fundo do copo mesmo e mandar pra dentro.

Postado
Hum... so não tentei com iogurte mais ja tentei das outras formas... e se pudesse trocar por clara de ovo cozido seria o ideal pq eu fico mto ancioso a noite desesperado pra comer algo ae eu resolveria o problema da minha ansiedade e trocaria a fonte de proteinas noturna rs^^

pode sim comer ovos antes de dormir, cara é logica né, clara de ovo desidratada = albumina

ps: clara de ovo cozido? ou seria o ovo inteiro?

pode comer o ovo inteiro mas ele contem uns carbozinhos se vc nao se incomodar.

num tem como toma com iorgute a noite, o iorgute tem muito carbo tá doido vei :blink:

dependende, manda aqueles activia, que tem so uns 10g de carbo +- na composiçao e fica show.

Postado
dependende, manda aqueles activia, que tem so uns 10g de carbo +- na composiçao e fica show.

só 10g? isso já é muito sendo que ele não vai fazer nd esse horario e vai dormir com os carbos..

Postado
só 10g? isso já é muito sendo que ele não vai fazer nd esse horario e vai dormir com os carbos..

qual o problema de ingerir essa quantidade de carbo antes de dormir?

tu acha que o corpo em repouso nao gasta energia?

10g é pouco sim.

Postado

eu ja tomei albmunina sem sabor mas eh uma merda mesmo

pra q ficar sofrendo assim?se nw consegue tomar,vomita e tal joga fora e compra outra

eu tenho comprado uma com sabor e ta indo de boa

tem 11 gramas de carbo so,e como o amigo ali disse, nw da nada 10 gramas de carbo a noite..

Postado
Minha primeira albumina foi DNA, ruim mesmo. Já a salto é uma bem melhor sem nada de carbo é desce limpinha. A melhor forma de tomar pra mim é a seguinte: Leite desnatado, aveia, 1 banana, nesquick e albumina(claro), tudo batido no liquidificador. Desce limpinho sem gosto nem nada. Entretando ontem a noite tomei no pós tomei junto com Whey, Maltodextrin e creatina e o gosto foi espetacular. Ficou grosso quase que tinha que tomar com uma colher.

Obs: A creatina eu tomei separado em outro copo, dissovildo em agua pra não restar nada mesmo, com direito a uma lavadinha com 2 dedos de água pra tirar tudo do fundo do copo mesmo e mandar pra dentro.

Gostei da ideia... vou tentar por a bana e a aveia pq eu no 2ºdia eu bati no liquidificador e de 1 copo de leite fez 2 de espuma... estranho! ae com a banana e aveia deve segurar a espuma ne!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...