Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[quote name='P@mmy' timestamp='1322149884' post='827835']
Aproveitando a Pergunta pra tirar uma Dúvida Semelhante...
Pra Perder Gordura Localiza na Barriga tenho que Correr certo ?
Mais como também quero Ganhar Massa se eu Correr vou Catabolizar não ?
[b]Não tem como perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, a menos que vc seja um principiante, onde vai haver grande crescimento da massa e redução da gordura por ser um trabalho novo pro corpo, se vc tentar fazer os 2 ao mesmo tempo nao vai fazer nenhum direito se vc ja for um pouco mais avançado.[/b]
Ou posso Escolher 1 Dia da Semana pra Correr de Boa que NÃO VOU Perder Massa ?
[b]Vc só vai perder massa se sua dieta estiver desrregulada na proporção de proteina/carb/gordura ou se estiver em deficit calorico, que mesmo estando com td regulado toda dieta pra cutting perde um pouco de massa magra por melhor que seja[/b]
Tipo, Treino 4 Dias, 3 para Hipertrofia e 1 para fazer Aeróbicos o que acham ?
Quanto Tempo é o 'Suficiente' ?
Dizem que mais de 45 Minutos Correndo Perde MUITA Massa.., mais pra Perder tem que Correr Bastante néh...
Só esse Único Dia vai Zuar meus ganhos ?
[b]Antes de pensar na quantidade de aerobico tem quer regular a dieta segue as dicas ai em cima[/b]
Aí Continuo com o mesmo Treino para Hipertrofia e Alimentação.., ou vai dar no mesmo e minha Barriga continuará ali ?
[b][u]Dieta[/u] amigao esse eh o segredo tem que estudar um pouco sobre dieta, mas se vc for iniciantes, vai vai ver uma mudança boa no seu corpo nos primeiros 3 meses mesmo com dieta avacalhada.[/b]
Quem Puder Responder eu Agradeço Valew ! =)
[/quote]

[quote name='Thiago Choco' timestamp='1202064466' post='8312']
eu tenho 1.83, 94 kg, tenho 35 cm de bicepes, o meu percentual de gordura no abdomem, gostaria de saber que tipo de dieta devo fazer, e o tipo de exercicio para poder ganhar massa muscular no peito, e perder gordura no abdomen e definir meu biceps, faz uma mes que estou malhando, jah vi resultados significante, pois tenho uma genetica boa para bicepes e trapesio, mas no peito nao consigo ganhar, tem algum tipo de suplemento, ou anabolizante? me recomentadaram tomar um ciclo de winstol, e durateston? sera que vira?
[b]Cara dieta pra perder gordura tem q ter deficit calorico apenas, com certa proporção de carb/proteina/gordura, como vc é iniciante vc vai ver mudança no seu corpo então aproveita que ta começando e vai pesquisando sobre dieta e regulando pra quando vc estiver com uns 2 ou 3 meses vc ja conseguir montar uma dieta boa. [/b]
[b]Agora em relação ao peito - provavelmente vc está fazendo o supino errado, iniciantes costumam ter mt problema com execução de exercico composto(principalmente no supino que querem meter 40kg de cada lado o mais rapido possivel), estuda um pouco sobre a execução dos basicos (supino, levantamento terra, desenvolvimento, agachamento) se aprender a fazer eles corretamente vc com certeza vai ter uma grande arma pra hipertrofia.[/b]
[/quote]

um link de brinde para começarem a estudar sobre dieta
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/

Editado por LucasMaduro

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='P@mmy' timestamp='1322149884' post='827835']
Aproveitando a Pergunta pra tirar uma Dúvida Semelhante...
Pra Perder Gordura Localiza na Barriga tenho que Correr certo ?
Mais como também quero Ganhar Massa se eu Correr vou Catabolizar não ?
Ou posso Escolher 1 Dia da Semana pra Correr de Boa que NÃO VOU Perder Massa ?
Tipo, Treino 4 Dias, 3 para Hipertrofia e 1 para fazer Aeróbicos o que acham ?
Quanto Tempo é o 'Suficiente' ?
Dizem que mais de 45 Minutos Correndo Perde MUITA Massa.., mais pra Perder tem que Correr Bastante néh...
Só esse Único Dia vai Zuar meus ganhos ?
Aí Continuo com o mesmo Treino para Hipertrofia e Alimentação.., ou vai dar no mesmo e minha Barriga continuará ali ?
Quem Puder Responder eu Agradeço Valew ! =)
[/quote]
a moçinha rdesenterrou um topico de 3 anos atráz... jasjsahuashuash

• Moderador
Postado

[email="P@mmy"]P@mmy[/email],

Vc está certa em procurar lançar sua dúvida num tópico correspondente. Assim evita a poluição do fórum.

Para perder gordura é necessário todo um conjunto: dieta+ trenio+ aero+descanso, mas localizada só na mesa de cirurgia, pq na academia a gordura perdida é a nível todol do corpo.

Não precisa correr para diminuir gordura. Exemplo: boas caminhadas de 20 a 30 min. após os treinos são bem sugestivas e melhor aproveitadas para esse fim. Sacou?

Se paralelamente vc fizer um trabalho com pesos, vai adquirindo massa muscular também e para preservá-la só existe uma saída: alimentação direcionada.

Procure pesquisar o q deve comer e quando deve comer. Analise seu corpo e como ele funciona e conclua o que pode ser melhor indicado a vc mesma.

Mas se quer perder gordura mesmo, tem de fazer umas 3 x de aero na semana, ainda que após os treinos.

Postado

Hauhauahu pois é Desenterrei mesmo Kkkk xD
Só depois que Perguntei que vi que era de 2008 o Tópico =P
Gente Valew pelas Dicas viu O//
Abração! ^^

[quote name='LucasMaduro' timestamp='1322153067' post='827906']
o topico é velho mas duvidas sao sempre novas ... pude ajudar P@mmy, ahuahauha so nao vi a data do outro ^^
[/quote] Valew! =)

• 2 meses depois...
Postado

Galera, já que o assunto é perder barriga, lanço a minha dúvida..rs

Estou treinando há 3 meses com alimentação balanceada e vi poucos resultados. E minha barriga não mudou absolutamente nada!
Treino de seg. à sexta e no momento não estou suplementando!
Decidi , à partir dessa semana, treinar segunda , quarta e sexta e reservar terça e quinta para aeróbicos (30 à 40 min de corrida). Vocês acham que eu consigo perder barriga assim?
Sou até magro, mas tenho uma barriga que me incomoda!

O que eu faço? Me ajudem =\

• Supermoderador
Postado

[quote name='maverickverdemetalico' timestamp='1328012237' post='911431']
Galera, já que o assunto é perder barriga, lanço a minha dúvida..rs

Estou treinando há 3 meses com alimentação balanceada e vi poucos resultados. E minha barriga não mudou absolutamente nada!
Treino de seg. à sexta e no momento não estou suplementando!
Decidi , à partir dessa semana, treinar segunda , quarta e sexta e reservar terça e quinta para aeróbicos (30 à 40 min de corrida). Vocês acham que eu consigo perder barriga assim?
Sou até magro, mas tenho uma barriga que me incomoda!

O que eu faço? Me ajudem =\
[/quote]

coma menos, ou faça mais aeróbicos.
perder gordura não tem segredo, tem que criar um déficit calórico de alguma forma.

Postado (editado)

Opa galera, tudo bom ?

Dei uma lida nesse tópico aqui (tava pesquisando sobre meu problema), então vou postar o meu caso também.

Tenho 1.85cm d altura, no momento pesando 84kg.

Estou malhando tem um certo tempo já (antes malhava na rua, agora farei 2 meses de academia).
Corria uns 30m, e fazia uns exercícios.

Agora, na academia...
Corro 2km em 10 min
Depois parto pra musculação - esse aeróbico é diário, sempre faço.

Minha dieta, basicamente:
De manhã: Albumina + toddy light + leite desnatado
Quatro fatias de pao integral com leite desnatado (ou cafre com leite, varia)
La pras 9:30, 10h...uma barra de cereal
Almoço: folhas, arroz, feijão, alguma carne
La pras 16h: Um lanche ; cafe com leite, e as vezes um pao.
La pras 17:30, 18h: outra barra de cereal
E aí vou pra academia

Quando chego:
Maltodextrina , depois Whey.
antes de dormir, mesma coisa da albumina de manhã.

A questao eh...tava reparando hoje, to ficando eh barrigudo. Eu nao ando bebendo (se bebo, eh soh em dia q nao malho, e uma dose no maximo de algum destilado). Ja cortei tira-gosto, pizzas, fritas , etcs...enfim tdo q eh junk food nao como mais.
E nao sei de onde ta vindo essa barriga...
Pelo que pude ler, se acontecer excesso de suplementação, vai tudo embora na urina...então to meio perdido.

Devo aumentar aeróbicos, isso ?
p.s: Eu ja tava com uma barriginha de cerveja mesmo quando malhava na rua, mas nao bebo cerveja desde a virada do ano, e essa barriga tá que cresce.

Desde já agradeço qualquer comentário aí ou resposta, muito obrigado e desculpa caso esteja postando isso fora do local
Valeu !

Editado por PabloCosta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...