Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma duvida que ta me pertubando bastante mesmo, meu TMB é de 3000 no mais eu sei q se quero bulkar preciso de + 500

bem até ai blz, mais eu cheguei a marca de 2,5g de proteinas por kg, e 5g de carbo por kg, e 1g de gordura por kg, com isso so obtive 2800kcal, se eu aumentar mais as proteinas, carbos e gordura para poder inteirar os 3500 não vai ser prejudicial ? obrigado pela atenção!!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Posta seus dados, joga batata doce que fica facil. umas 400g de batata doce ja vai dar algo em torno de 1000cal+ Dai o resto vai dividindo como vc bem entender.

A gordura mantem 1g/kg ou menos, o resto tu aumenta.

para dar 1000 kcal em batata doce seria +/- 1kg e 200 gramas kk

quem falou que bulkar precisa de 500 calorias a mais só? quer ganhar 1kg a cada 3 meses?

+ que issu e exagero e ganhara muita gordura

* issu tudu depende do treino + que 500 kcal seu treino presisa ser fudidaso pra compesar

Postado
quem falou que bulkar precisa de 500 calorias a mais só? quer ganhar 1kg a cada 3 meses?

SABE LER LA Excedente!!?? 500cal de excedentee cara.

e sim 500 de excedente da pra crescer bem sim.

para dar 1000 kcal em batata doce seria +/- 1kg e 200 gramas kk

+ que issu e exagero e ganhara muita gordura

* issu tudu depende do treino + que 500 kcal seu treino presisa ser fudidaso pra compesar

eh mesmo to viajando ake, sao as dorgas :D

Postado (editado)

afff quanta besteira, ninguém pode afirmar que 500kcal a mais é o suficiente pra crescer ou não, tem q ve como que é o metabolismo do cara

eu com 500kcal a mais no meu bulk não engordava porra nenhuma, agora to com 1000 a mais, e pelo que eu to vendo, nao to engordando porra nenhuma tb kkkkkkkkkkk

mas 2013 é chapa quente, e eu tenho os esquema hahahah

Editado por Neguim
Postado

quanta besteira e mitos nutricionais perpetuados nesse fórum.... depois tem gente que não sabe porque fica anos na estagnação e porque tem resultados medíocres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...