Prozin 0 Postado Janeiro 1, 2013 às 20:55 Postado Janeiro 1, 2013 às 20:55 Olá galera gostaria de uma analise em minha dieta e suplementação com objetivo em definição BF = 17% Suplementação : Albumina ,carnivor,noxplode,proteina soja Café da manhã--2 fatias de pão integral com requeijão e 2 clara de ovo Lanche --1 fruta batida com leite e 1 scoop de uma proteina a base da soja Almoço 12:00 -- 1 peito de frango ,2 colheres de arroz,salada e 1 colher feijão treino academia musculação 2:00 Lanche da tarde 3:30 - leite com granola e 1 scoop de carnivor com água 6:00 Jantar- 1 colher de arroz ,1 bife de peito de frango ,salada 7:30 treino Muay thai as terças e quintas 10:00 Ceia – 1 fruta Albumina antes de dormir
pedroluc 0 Postado Janeiro 1, 2013 às 21:30 Postado Janeiro 1, 2013 às 21:30 Primeiramente vamos as mudanças ! Café da manha - Deixe as fatias de pão integral, Retire o requeijão pois o produto possui uma alto indice de lipídios "Gordura" isso é péssimo pra quem quer perder BF, Coloque em torno de 4 Claras é bem melhor e tambem coloque um shake de albumina. Lanche - Está bom. Apenas coloque Aveias no shake de frutas com leite. Almoço - 1 Peito de frango, apenas uma colher de arroz INTEGRAL ja que você consumiu o pão integral no cafe da manha e quem quer alcançar a definição tem que deixar as proteínas em alta cerca de 3 gramas de proteínas por peso corporal, Salada também é ótimo por conta das fibras e feijão e acrecente ovos em torno de 6 Claras. Treino de Musculação - Procure comer batata doce antes, que é um carboidrato de IG alto e irá ajudar no seu treino, a quantidade vai depender do seu treino se for hard core em torno de 150 gramas. Lanche da tarde - Também está bom, mas lembre-se leite sempre desnatado nunca integral. Jantar - Peito de frango, salada e Ovos Elimine o arroz pois já esta a noite e não se recomenda comer muito carboidrato quem quer definir, se for dia de treino de muay thai consuma uma pequena quantidade de batata doce ou uma shake de maltodexitrina. Ceia - Troque esta fruta por um shake de albumina mais algumas claras de ovos. Lembrado as quantidades em que citei podem ser alteradas, tendo em vista que eu não sei o seu peso corporal. calcule 3 gramas de proteina por peso corporal, Exemplo: se você pesa 80 kilos você multiplica 80 por 3 que vai dar 240, logo você terá que consumir 240 gramas de proteínas por DIA. Bem essa é uma mudança que eu faria nessa sua dieta.
Prozin 0 Postado Janeiro 1, 2013 às 21:43 Autor Postado Janeiro 1, 2013 às 21:43 Primeiramente vamos as mudanças ! Café da manha - Deixe as fatias de pão integral, Retire o requeijão pois o produto possui uma alto indice de lipídios "Gordura" isso é péssimo pra quem quer perder BF, Coloque em torno de 4 Claras é bem melhor e tambem coloque um shake de albumina. Lanche - Está bom. Apenas coloque Aveias no shake de frutas com leite. Almoço - 1 Peito de frango, apenas uma colher de arroz INTEGRAL ja que você consumiu o pão integral no cafe da manha e quem quer alcançar a definição tem que deixar as proteínas em alta cerca de 3 gramas de proteínas por peso corporal, Salada também é ótimo por conta das fibras e feijão e acrecente ovos em torno de 6 Claras. Treino de Musculação - Procure comer batata doce antes, que é um carboidrato de IG alto e irá ajudar no seu treino, a quantidade vai depender do seu treino se for hard core em torno de 150 gramas. Lanche da tarde - Também está bom, mas lembre-se leite sempre desnatado nunca integral. Jantar - Peito de frango, salada e Ovos Elimine o arroz pois já esta a noite e não se recomenda comer muito carboidrato quem quer definir, se for dia de treino de muay thai consuma uma pequena quantidade de batata doce ou uma shake de maltodexitrina. Ceia - Troque esta fruta por um shake de albumina mais algumas claras de ovos. Lembrado as quantidades em que citei podem ser alteradas, tendo em vista que eu não sei o seu peso corporal. calcule 3 gramas de proteina por peso corporal, Exemplo: se você pesa 80 kilos você multiplica 80 por 3 que vai dar 240, logo você terá que consumir 240 gramas de proteínas por DIA. Bem essa é uma mudança que eu faria nessa sua dieta. Vlw brother
Prozin 0 Postado Janeiro 1, 2013 às 23:21 Autor Postado Janeiro 1, 2013 às 23:21 Olá galera gostaria de uma analise em minha dieta e suplementação com objetivo em definição BF = 17% Suplementação : Albumina ,carnivor,noxplode,proteina soja Café da manhã--2 fatias de pão integral com requeijão e 2 clara de ovo Lanche --1 fruta batida com leite e 1 scoop de uma proteina a base da soja Almoço 12:00 -- 1 peito de frango ,2 colheres de arroz,salada e 1 colher feijão 1:30 -1 scoop n.o.plode treino academia musculação 2:00 Lanche da tarde 3:30 - leite com granola e 1 scoop de carnivor com água 6:00 Jantar- 1 colher de arroz ,1 bife de peito de frango ,salada 7:30 treino Muay thai as terças e quintas 10:00 Ceia – 1 fruta Albumina antes de dormir
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora