Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que posts de ectomorfo tem aos montes aqui, mas em nenhum consegui achar algo que respondesse minha dúvida:

Exemplo:

Minha meta consiste em comer 3000 calorias por dia, o correto seria eu dividir essas colorias em refeições de 3 em 3 horas ou concentrar essas calorias em 2 ou 3 refeições? Porque se eu fizer várias refeições, não irei acelerar ainda mais meu metabolismo?

Postado

Você é quem escolhe

Isso de acelerar metabolismo com frequência maior não tem nada a ver não, não acontece

Vc pode separar as 3000 kcal como quiser, em 1, 2, 3, 4, 5, 6, enfim, não importa o número de refeições desde que vc consuma o que tem que consumir no dia, tendeu?

Postado
Você é quem escolhe

Isso de acelerar metabolismo com frequência maior não tem nada a ver não, não acontece

Vc pode separar as 3000 kcal como quiser, em 1, 2, 3, 4, 5, 6, enfim, não importa o número de refeições desde que vc consuma o que tem que consumir no dia, tendeu?

verdade, não importa o numero de refeições, o q vai acelerar o seu metabolismo sao as calorias...

particularmente, como eu nao consigo comer muito em uma refeição, eu divido de 3 em 3 horas, pq PRA MIM e mais facil

abraços e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...