Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
AHUHUauhHUAHUuhahu valeu mlk me ajudou pra caramba. Vo fazer sim, depois posto as fotos.

Só umas dúvidas :

Acordo 7:30 então ficaria :

7:30 - Café da manhã : Albumina + Aveia + 1/3 de uma banana Tudo misturado certo ?

( Se eu tomar Café as 7:30, depois tomar um Lanche, e depois o pré-treino, tudo seguido, eu vo ficar cheio :D, Então passei os Lanches para o Horário da tarde que é o que eu estou no Col e nao como nada lá. )

8:15 - Pré-Treino : Lanche 1 Se vc treina até 8:30 não precisa fazer esse lanche pré-treino

9:30 - Pós Treino : Whey + Malto

11:15 - Almoço

---

14:15 - Lanche 1

16:15 - Lanche 2 = Lanche 1

( Esses Horários de Lanche tem que ser nessas horas prq é o intervalo do Colégio. )

---

19:45 - Janta até 19:15 essa janta aqui

22:30 - Ceia ( Na ceia, eu coloco a colher de azeite com Quantos ML de água e quantas Gr de albumina ? ) Até 22:15 já que vc adiantou a janta tbm[/color

Posso deixar os Horários assim ? Caso sim comeco a fazer a Dieta em Breve. Só falta comprar o Whey :D Faz as alterações que eu sugeri só

Quantos Gr de Albumina, Whey e Malto, para quantos ML de água respectivamente ( Pra albumina também prq tomo com água na ceia :D )

Albumina=2 Colheres Whey=Entre 1 e 1,5 scoops Malto=30 a 40 gr

Postado
Andei lendo aqui umas matérias :D

A quantidade eu vo tomar umas 35gr de Whey / O malto que não sei quanto tomar, isso tudo batido no liquidificador com 400ml de água. ( To vendo se compro uma Creatina pra jogar nesse meio ai também :D )Você quer emagrecer ou ganhar massa afinal? Decide isso primeiro, creatina vai ser pra tu ganhar massa...

Para a albumina de manhã, 2 colheres de albumina misturadas com 2 colheres de Aveia e 1/3 de uma banana, à noite, 2 colheres de Albumina batida no liquidificador com 400ml de água e 1 colher de azeite. Azeite é opcional. Eu vou tirar o azeite da minha ceia, lê no tópico de albumina por aqui o porque, se nao achar fala

A quantidade de lanches nao ta alta nao ? Se não meu Whey vai embora :/

Para o Lanche que vou fazer á tarde ao invés de Água utilizarei 400 ml de Leite Desnatado.Não usa o whey no lanche, usa frango e batata doce OU compra o Hilmarzão msm q eh mais barato

Vou tirar um Lanche, vou deixar Nessa ordem, Acorda/Café da manhã/Pré-Treino/Malho/Pós-treino/Almoço/Lanche/Janta/CeiaJá sugeri vc tirar um lanche no post anterior. É pra tirar esse pré-treino pq o seu café da manhã já vai contar como pré-treino

P.S: Respondi em 2 post pra ficar mais fácil de responder as dúvidas dele, se algum moderador puder edite em 1 só, já que não posso apagar meus próprios posts.

Postado

Eu quero ganhar massa.

Vou por o azeite prq reduz a espuma certo ? Melhor que ai não me enjoa.

Não tenho como usar Frango e Batata doce no colégio :/ Onde compro Whey Hilmar ? Comprar uns 3kgs ai tomo todo dia.

Já tirei o Pré - Treino

Vou tomar todos os Shakes com 400 ml de Leite ( Menos a albumina à noite )

Medidas :

Whey : 1 ~ 1,5 scoops

Albumina : 2 Colheres

Malto : 45gr ( Botei so um poquinho mais )

Quero sabe onde compro esse Hilmar, se eh barato que ai eu compro 3ks e faco a festa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...