Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, primeiramente Boa noite ( tá de noite agora o/ ) :D Sou novo no fórum e já to com uma Dúvida.

Malho há uns 5 meses, nunca tomei suplemento e agora decidi comecar a investir nisso.

Tenho cerca de 1,75 / Aproximadamente 78Kg e não tenho muito $$ pra gastar ahsuhuashuas.

Seguinte, to fazendo aqui a dieta da proteína ( 0 Carboidrato ) Cortando total os carboidratos, sem pão, sem leite, sem doces. Só carne, Queijo e uma saladinha.

Eu como estudo à tarde e chego à noite em casa malho 3x por semana ( Segunda / Quarta / Sexta ) das 8:00 até umas 9:30...

Estou pensando em tomar Albumina e Iso Whey, a albumina eu ainda nao sei de qual vou tomar ( vou ver os preços ) Já o Iso Whey, é esse aqui : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul..._Whey_Universal

Gostaria de saber se isso Complementaria minha dieta, e ajudaria no ganho de Massa Muscular, e gostaria também de saber Com que freqüência e Em que Horários eu tomaria os 2. E se tomo Juntos ou Separados :D

Desde Já, Obrigado.

Allan Valente.

Publicidade

Postado

Então eu to fazendo essa "Dieta da Proteína" porque já fiz uma vez e deu resultados, to fazendo para emagrecer, mas agora vi que para a Hipertrofia ocorrer é necessário tbm a ingestão de Carboidratos.

Só não entendi os Horários para a ingestão de Carboidratos.

Quer dizer entao que eu deveria tomar por exemplo Whey com Leite no pós-treino ou com algum outro Carboidrato ?

O problema pra mim é que tenho medo de Ingerir Carboidrato errado e ai acabar engordando :/

Postado

Então, me desculpe a afobação mas é que quero começar logo a tomar eu so ansioso demais :D

Seguinte, tava vendo uns videos, inclusive um que tá no fixo falando da importância dos Shakes, o cara explicou muito bem e eu vi que o cara disse que tomar Apenas o Whey após o treino é perda de dinheiro pois o corpo utilizará aquela proteina como fonte de energia e nao de regeneração muscular. Como a Albumina é Proteina e o Whey também, falta o Carboidrato. Qual produto eu usaria como fonte de Carboidrato ? Maltodextrose ? Dextrose ?. No caso ali que já expliquei, de manhã, antes de malhar como acordo muito cedo nem costumo comer nada antes de ir malhar ( Sim, eu sei que é um erro ) então gostaria de saber o que devo comer antes de malhar, se devo tomar a Albumina de manhã antes de ir malhar e se o Whey + CARBOIDRATO eu tomo no Pós - Treino certo ?

Acredito que liberando um pouco mais de Carboidrato nessa dieta, tomando Albumina de manhã antes de ir Malhar e comendo uma Banana antes, e após o treino tomar o Whey com o Carboidrato e antes de dormir Albumina Again fica bom né ? :D

Estava lendo da importância de comer de 3 em 3 horas e estava com a meta de ingerir 2gr/kg de proteína, o Whey me dá cerca de 21gr de Proteína, a Albumina me dará cerca de 22gr ( 11gr de cada dose, uma de manhã, e outra de noite ) então eu tenho ai 43gr de proteína, sendo que o que vou precisar alcançar ao longo do dia é 156gr ( Visto que meu peso eh 78 ) eu geralmente como Bife, Queijo no almoco, vou dar uma brexa agora para 1 colherzinha de Arroz e 1 de feijão pra adicionar mais Carboidratos na minha Dieta, ou seja, consigo também Proteinas provenientes do Queijo e do Bife ( Não sei os valores Nutricionais ) mas acredito que so isso nao seja suficiente para alcancar esse valor e como na minha Escola eles so vendem aqueles salgados que tem mais carboidrato que outra coisa, não sei o que comer no periodo da Escola para adquirir proteina o suficiente.

Obrigado :D

Allan Valente

Postado

Poxa ninguém ainda :/

To com umas dúvidas do tipo, Antes de ir malhar, além de tomar a Albumina ( Cerca de 30 minutos antes de ir malhar ) eu Como o que ? ( 8:30 )

Após Voltar, tomo o Malto + Whey. ( 9:45 )

Depois almoco. ( 11:30 )

Durante o Colegio ( De 1 às 6 não sei o que comer, sei que tenho que comer às 2:30 e 5:30, porém não sei o que comer. ) ( Comer apenas Proteínas, certo ? )

Janto ( 8:30 ) ( Comer apenas Proteínas, certo ? )

Tomo Albumina antes de Dormir ( 22:30 )

Esses horários tão certos ?

Por enquanto são SÓ essas dúvidas :D Desse post e desse otro acima, desculpa o Flood mas é que conforme vem na minha cabeca to postando :D

Obrigado desde já.

Allan Valente

Postado

Vamos lá:

Primeiro, vou te aconselhar a largar essa dieta da proteína. Existem dietas pra perda de peso muito melhores que ela, e com a vantagem de não engordar tudo de novo quando voltar a comer normalmente, que é o que acontece quando você para com essa dieta da proteína.

Já que você tem força de vontade pra fazer a dieta da proteína, vou sugerir pra você a dieta do Frango com Batata doce (Tá, eu nao tinha nome melhor pra dar pra ela ok? To pensando em Dieta Fightback) . O que você vai fazer é o seguinte:

-Café da manha: Albumina + Aveia + 1/3 de uma banana + 1/4 de xícara de chá de amendoim (opcional)

-Lanche1: Whey + Aveia, ou Albumina + Aveia, ou Frango e Batata doce

-Almoço: Frango + Batata Doce + Salada(Opcional)

-Lanche2: =Lanche 1

-Pré-Treino: =Lanche1

-Pós Treino: Whey + Açucar Mascavo (Ou malto, vc escolhe)

-Janta: Frango+Salada(opcional)

-Ceia: Albumina + 1 colher de azeite (opcional, mas sugiro pois diminui a espuma da albumina e facilita a beber, além de ser gordura boa)

-Frango = Peito de Frango Grelhado SEM SAL, feito com 1 colher de chá de óleo (preferencialmente canola). Se não souber como fazer isso fala que eu te ajudo.

-Whey e Albumina são válidos a medida que oferecem praticidade e opção diferentes de frango e batata doce.

-De 1 a 2 vezes por semana você pode substituir o Frango por Peixe (Sugiro salmão) ou Carne Vermelha Magra (sem gordura). Também sem sal e preparados no mesmo esquema do frango.

-Se optar não comer salada lembre de tomar um multivitaminico.

-É importante fazer aeróbicos pra otimizar a queima de gordura, sugiro o Aeróbico em Jejum. Informações sobre ele na área de treinamento do fórum.

Segue isso exatamente que em 3 meses no máximo você vai conseguir perder bastante peso, e o mais importante, 90% desse peso que você vai perder será gordura, e não massa múscular.

Eu tinha quase o mesmo peso que você (77kg) quando comecei a fazer essa dieta. Em 5 semanas eu diminui meu peso pra 71Kg, mas eu to usando termogenicos, o que acelera a queima. Sem termogenicos em 3 meses você consegue tbm, só ter força de vontade.

Qualquer dúvida posta ae ou entra no chat

Abraços

Fightback!

P.S: Se for seguir isso eu vou pedir pra vc ir tirando fotos e relatando pra mim ok?

Postado

AHUHUauhHUAHUuhahu valeu mlk me ajudou pra caramba. Vo fazer sim, depois posto as fotos.

Só umas dúvidas :

Acordo 7:30 então ficaria :

7:30 - Café da manhã : Albumina + Aveia + 1/3 de uma banana Tudo misturado certo ?

( Se eu tomar Café as 7:30, depois tomar um Lanche, e depois o pré-treino, tudo seguido, eu vo ficar cheio :D, Então passei os Lanches para o Horário da tarde que é o que eu estou no Col e nao como nada lá. )

8:15 - Pré-Treino : Lanche 1

9:30 - Pós Treino : Whey + Malto

11:15 - Almoço

---

14:15 - Lanche 1

16:15 - Lanche 2 = Lanche 1

( Esses Horários de Lanche tem que ser nessas horas prq é o intervalo do Colégio. )

---

7:45 - Janta

22:30 - Ceia ( Na ceia, eu coloco a colher de azeite com Quantos ML de água e quantas Gr de albumina ? )

Posso deixar os Horários assim ? Caso sim comeco a fazer a Dieta em Breve. Só falta comprar o Whey :D

Quantos Gr de Albumina, Whey e Malto, para quantos ML de água respectivamente ( Pra albumina também prq tomo com água na ceia :D )

Postado

Bota o menos possivel, se nao fica águado :S

@~

Eu ja fiz essa dieta da proteina, e nao engordei de volta não... Unica merda é que eu ficava sem energia pra porra nenhuma.

Postado

Andei lendo aqui umas matérias :D

A quantidade eu vo tomar umas 35gr de Whey / O malto que não sei quanto tomar, isso tudo batido no liquidificador com 400ml de água. ( To vendo se compro uma Creatina pra jogar nesse meio ai também :D )

Para a albumina de manhã, 2 colheres de albumina misturadas com 2 colheres de Aveia e 1/3 de uma banana, à noite, 2 colheres de Albumina batida no liquidificador com 400ml de água e 1 colher de azeite.

A quantidade de lanches nao ta alta nao ? Se não meu Whey vai embora :/

Para o Lanche que vou fazer á tarde ao invés de Água utilizarei 400 ml de Leite Desnatado.

Vou tirar um Lanche, vou deixar Nessa ordem, Acorda/Café da manhã/Pré-Treino/Malho/Pós-treino/Almoço/Lanche/Janta/Ceia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...