Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ae Sabe As Medidas Do Chestbrah ? ( Irmão Do Zyzz )

MatheusGomesWOW

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, vc tem problema ? eu to falando do chestbrah ( irmao do zyzz ) não do zyzz. não viaja, eu não vejo problema em curti ele como eles eu curto muitos outros.. Jaco de bruyn, Lazar angelov, Jeff Seid, Greg Plitt entre outros. mais não vamo sair do foco ! alguem tem as medidas do chestbrah ?

Editado por MatheusGomesWOW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, não vou falar sobre o Zyzz como voce pediu, mas tenho que dizer, uma coisa é você querer as medidas porque esta curioso, outra e voce querer para saber quanto falta para voce chegar la, entendo que essa curiosidade seja comum, mas é inutil, esses caras usam AEs, voce usa? Se não desiste nunca vai ficar igual a eles, e a outra coisa é medidas, peso e esse tipo de coisa varia muito, porque 38 cm de braço em uma pessoa de 1,70m fica legal, em uma pessoa de 1,96m fica ridiculo, quadriceps gigantes em alguns fica legal, em outros fica horrivel, entende?

Alem doque eu disse acima tem outro fator, ninguem, quando eu digo ninguem, é ninguem mesmo, vai saber as medidas do chestbrah, pelos seguintes motivos, muitos não sabem quem ele é, ele não é famoso igual ao Jay Cutler, Arnold, Yates dentre outros, o seu proprio irmão Zyzz e mais conhecido que ele, se já é dificil encontrar na internet medidas de fisiculturistas como o Jim Cordova, imagine do Chestbrah, outra coisa que ira te atrapalhar na sua busca é o simples nome do topico, o simples fato de voce ter escrito "irmão do Zyzz" fara com que muitas pessoas simplismente passem o link e ignorem.

Eu pesquisei em sites americanos, suecos e australianos e achei as seguintes informaçoes:

1,80m

85 Kg

8% BF

Sobre a medida do braço, se minha conversão de polegadas para centimetros estiver certa,

ele tem algo por volta de 41cm.

Mesma coisa vale para as panturrilhas, se minhas conversão estiver certa, algo por volta de 36~37cm.

Mas te digo, já foi muito eu conceguir essas informaçoes, não espere encontrar nada alem disso,

Boa Sorte e espero que siga meus conselhos, inves de se iludir :D

Link para o comentário

ahahaha relaxa manim.. eu so fiquei curioso mesmo, ele tem mesma altura que eu praticamente eu tenho 1,81. po eu não acredito que seja impossivel chegar nesse corpo sem AE's porque ele não é fora do normal, e so um cara com um corpo legal. so acho que seja dificil manter esse bf .. mais mesmo assim vlw ae ;d

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...